Lobão: 11 anos depois da novela 'Os Mutantes', veja como está o menino lobo "Vavá"

Cássio Ramos interpretou o pequeno mutante aos 10 anos

Foto: Record/Reprodução
Entre 2007 e 2008, a Record TV quis inovar e exibia a primeira temporada da famosa novela sobre ficção cientifica, 'Caminhos do Coração'. Do autor Tiago Santiago, o folhetim chamou a atenção dos telespectadores e rendeu bons índices de audiência à época. O que fez com que a trama se estendesse por mais duas temporadas, 'Mutantes: Caminhos do Coração' e 'Mutante: Promessas de Amor'.

11 anos depois, a novela ainda é lembrada por muitos, principalmente por conta dos personagens que sofreram mutações. Parte do elenco mirim também se destacava, como era o caso do menino lobo "Vavá", vivido pelo ator Cássio Ramos.


Cássio Ramos como "Vavá" em 'Os Mutantes'.
Foto: Record/Divulgação
Na época, Cássio tinha apenas 10 anos quando deu vida ao pequeno mutante. E até hoje, é considerado seu papel de maior destaque na TV. Apesar do sucesso na Record, o ator começou na Globo, onde interpretou um dos filhos de "Maria do Carmo" (Carolina Dieckmann), na primeira fase de 'Senhora do Destino' (2004).

Hoje, já bem crescidinho e nos altos de seus 20 anos, Cássio Ramos segue na carreira de ator e também de fotógrafo. Atuou em novelas da Record até 2014, sendo a última em 'Vitória'. De lá pra cá, chegou a fazer pequenas participações em tramas da Globo, como em 'Tempo de Amar' (2017).


À esquerda, o ator aos 10 anos. E à direita, Cássio Ramos atualmente.
Foto: Divulgação/Instagram



Uma publicação compartilhada por CÁSSIO RAMOS (@cassiorams) em


Postar um comentário

0 Comentários