Header Ads

Pedro Scooby dá reposta afiada à crítica sobre avisar Piovani sobre namoro com Anitta


Pedro Scooby respondeu comentário de internauta que o repreendeu por não ter avisado Piovani que estava namorando Anitta

Foto: Instagram/Reprodução
A novela envolvendo Pedro Scooby, Anitta e Luana Piovani parece estar longe de um final. Desde que o romance entre o surfista e a cantora veio à tona, inúmeras polêmicas têm rolado. Desde alfinetadas entre a ex e a atual, como também troca de farpas entre o ex-casal. Desta vez, Pedro deu uma baita resposta ao ser criticado que deveria ter avisado a sua ex-mulher sobre seu novo relacionamento.

Apesar de estar curtindo muito as férias em Bali, Indonésia, ao lado de Anitta, Pedro Scooby tem ficado bastante atento às redes sociais. Recentemente, o ex-marido de Piovani já tinha demostrado isso ao responder uma internauta que o criticou, acusando de "largar os filhos" para curtir a vida. Desta vez, a crítica foi que, ele deveria ter avisado a mãe de seus três filhos sobre seu namoro com a funkeira com antecedência.





Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

"Tanto amor, carinho e respeito. Custava ter falado para a Luana antes? Só isso, só falar: ‘Olha, tô com a Anitta, estamos viajando juntos. Não sei o que é, mas por respeito a você, por ela ser famosa e sabendo que pode vazar, vou te falar antes.’", comentou a seguidora em uma publicação de Pedro.


Ao se deparar com o comentário, Scooby, então, prontamente respondeu revelando casos de Luana: “Ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado”.

Pedro e Luana foram casados por 8 anos e estão separados desde março deste ano. A atriz já chegou a declarar várias vezes que deseja a felicidade do ex. Assim como ela também admitiu já ter se envolvido com outros homens após o fim do casamento: "Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também!".



Pedro Scooby rebate crítica sobre avisar a ex, Luana Piovani, sobre seu namoro com Anitta.
Foto: Instagram/Reprodução

Pedro Scooby é acusado de "largar os filhos" com Piovani para curtir a vida e rebate!

Luana Piovani menospreza Anitta ao ser questionada sobre a relação dela com o seu ex

Luana Piovani libera o marido para curtir carnaval sozinho e se arrepende: "Mau acordo"

Piovani perde a paciência ao responder porquê seu ex continua em sua casa após término