Pedro Scooby é acusado de "largar os filhos" com Piovani para curtir a vida e rebate!


Ex de Luana Piovani está curtindo férias com Anitta na Indonésia

Foto: Instagram/Reprodução
O ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby tem ganhado holofotes desde que assumiu o seu romance com Anitta. O surfista que está curtindo férias ao lado da cantora em Bali, Indonésia, se tornou o centro das atenções por conta do novo relacionamento. Mas, nem tudo são flores. Nas redes sociais, Pedro foi acusado de “largar os filhos” com a ex para curtir a vida, e rebateu.

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados por 8 anos e têm três filhos juntos, Dom (7 anos) e os gêmeos Liz e Bem (3 anos). No início deste ano, ainda casada, a atriz se mudou para Portugal mas, segundo ela, o marido virou um “turista” no casamento e ela optou pelo fim. Até então, ambos mantinham uma boa relação, não se sabe como estão agora com o novo relacionamento dele com Anitta.



No Instagram do surfista, onde ele já postou várias fotos ao lado da nova amada, uma seguidora o criticou, acusando de “largar os filhos” com a ex-mulher. "Agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento. Afinal, não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos em cima. E o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher!", comentou a internauta.


Ao se deparar com o comentário, Pedro fez questão de rebater. Com a resposta na ponta da língua, ele detonou: "Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui 5 dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora vai cuidar da sua vida, que eu cuido da minha", finalizou.





Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em


Pedro Scooby rebate crítica de seguidora sobre "largar os filhos" com a ex.
Foto: Instagram/Reprodução
+ Luana Piovani menospreza Anitta ao ser questionada sobre a relação dela com o seu ex

+ Luana Piovani libera o marido para curtir carnaval sozinho e se arrepende: "Mau acordo"

+ Piovani perde a paciência ao responder porquê seu ex continua em sua casa após término

+ Luana Piovani é "alertada" sobre seu ex estar com outra e dá resposta surpreendente!

Postar um comentário

0 Comentários