Luana Piovani posta a reação do filho ao descobrir que o pai está namorando Anitta

Luana Piovani contou nas redes sociais como o filho reagiu ao descobrir a nova namorada do pai

Foto: Instagrm/Reprodução
O namoro entre Anitta e o ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, ainda está dando o que falar. O novo capítulo desse bafafá envolvendo os famosos é reação do filho da atriz ao descobrir que o pai está de namorada nova. A loira usou as redes sociais para contar como o filho Dom, de 7 anos, descobriu o novo relacionamento do pai e como ela se sentiu na situação.

Através de seu Instagram na manhã desta segunda-feira (03), Luana Piovani contou como foi a reação de seu filho mais velho com Pedro Scooby ao descobrir o romance do pai com Anitta. A atriz relatou que um amigo de seu filho mostrou a ele uma foto do pai beijando a funkeira, e resolveu perguntar para mãe.



“Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu de nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e preocupou-se comigo”, conta Luana.

Em seguida, ela diz como lidou com a situação: “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namoradas virão algumas, ainda. E eu? Sigo de capa", finalizou.


Luana e Pedro foram casados por 8 anos e têm três filhos. Desde que se mudou para Portugal, a atriz chegou a relatar que o ex era um “turista” no casamento e que, por isso, decidiu pôr um ponto final na relação. Mas, apesar do fim, o ex-casal até então mantinha uma “boa relação”, segundo ela. Contudo, a loira foi pega de surpresa com a nova namorada do surfista, a qual ela ficou sabendo pela internet.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em


Luana Piovani conta reação do filho ao descobrir namoro do pai com Anitta.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários