Os famosos brasileiros que fizeram cirurgia bariátrica e tiveram grande perda de peso


Mudança radical

Foto: Instagram/Reprodução
A obesidade é um mal que atormenta a vida de milhões de pessoas pelo mundo, e com os famosos não são diferentes. A doença por si só já é um grande problema, mas além disso, afeta outras questões de saúde, como a diabetes e o colesterol. E em muitos casos, a única solução se tem por procedimentos cirúrgicos.

É aí que a cirurgia bariátrica entra em jogo, seja por estética ou por questões de saúde, o procedimento está sendo um dos mais procurados no mundo dos famosos para quem está acima do peso. E os resultados podem ser surpreendentes, como é o caso da cantora Sol Almeida, que hoje ostenta um corpo magérrimo após o procedimento.


E para mostrar vários resultados dessa técnica, o Superfeed, então, reuniu vários famosos brasileiros que fizeram a cirurgia bariátrica. Confira!

#1 Faustão
Sofrendo com a obesidade e diabetes, o apresentador do 'Domingão do Faustão' se submeteu à uma técnica experimental de cirurgia bariátrica, em 2009. O resultado pôde ser visto semanalmente quando o programa ia ao ar, ao vivo, naquela época. Há 10 anos, Fausto tem ostentado uma silhueta bem mais fina.
Foto: Globo/Reprodução

#2 Silvia Poppovic
Sucesso nos anos 90, a jornalista e apresentadora chegou a perder mais de 30 Kg após a bariátrica que fez em 2017. Um dos motivos que incentivaram Silvia a recorrer ao procedimento foi a maternidade tardia, aos 45.
Foto: Imgur/Reprodução

#3 Solange Couto
A eterna "Dona Jura" de 'O Clone' (2001) surpreendeu ao perder mais de 70 Kg após o procedimento cirúrgico, realizado em 2013.
Foto: Instagram/Reprodução



#4 Fabiana Karla
A atriz e comediante realizou um procedimento à qual colocou um anel no intestino, em 2010, perdendo cerca de 20 Kg. Quase 10 anos depois, Fabiana ainda teme fazer de fato uma bariátrica e se sente bem com o seu corpo atual.
Foto: Globo/Instagram/Reprodução

#5 Boninho
Um dos diretores mais famosos da Rede Globo, Boninho se submeteu à cirurgia bariátrica em 2016, perdendo 30 Kg. Hoje, o marido de Ana Furtado ainda surpreende pelo visual bem diferente do que era antes.
Foto: AgNews/Reprodução

#6 Leandro Hassum
Sucesso no humor, Leandro fazia piada consigo mesmo por estar acima do peso. Mas, teve que recorrer à cirurgia por questão de saúde, em 2014, perdendo 62 Kg.
Foto: Globo/Instagram/Reprodução



#7 Solange Almeida
A ex-vocalista do Aviões do Forró fez sucesso quando ainda era gordinha, mas, em 2010 optou pelo procedimento. De lá para cá, Sol mudou completamente e exibe um corpo magérrimo.
Foto: Instagram/Reprodução

#8 André Marques
O ator e apresentador vivia um embate com a balança até o momento que, por questão de saúde, teve que se submeter à bariátrica, em 2013. André chegou a perder 75 Kg e tem mantido a boa forma, desde então.
Foto: Globo/Instagram/Reprodução


#9 Maiara
Há pouco mais de um ano, a irmã de Maraisa também recorreu a bariátrica para perder peso. Depois de todo esse tempo, a sertaneja perdeu mais de 20 Kg e ainda pretende fazer lipoaspiração.
Foto: Instagram/Reprodução


#10 Datena
O jornalista tem diabetes e, por esse motivo, teve que se submeter à redução de estômago, realizada em 2007. Após o procedimento, o apresentador perdeu 30 Kg.
Foto: Band/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários