Antônia Fontenelle é criticada por criticar caridade de Flávia Alessandra e se revolta

Fontenelle criticou Flávia Alessandra por fazer caridade maquiada

Foto: Instagram/Reprodução
A polêmica Antônia Fontenelle voltou a reascender a longa briga que tem com Flávia Alessandra. Desta vez, a youtuber usou suas redes sociais para criticar o fato da atriz estar maquiada ao participar de um projeto social. Contudo, os internautas não gostaram nadinha da atitude da apresentadora, que foi criticada e ela rebateu bem no seu estilo de ser.

“Eu tava aqui vendo umas imagens e uns vídeos. Eu fiquei bem chocada. Fiquei pensando: Quem é que vai pra Brumadinho fazer caridade toda maquiada e de babyliss? Ou eu não sou inteligente ou as pessoas são muito cara de pau”, disparou a ex de Marcos Paulo no Instagram.



E não parou por aí, Antônia continuou com a série de críticas à rival: “Eu fico pra morrer com uma caralh* dessas. Como vai pra Gramacho toda maquiada? Parece que vai fazer a capa da Vogue. Legenda: ‘Cara de Pau. Pensa que engana o povo’. Nunca cuidou de quem a ajudou e quer fazer a boa moça com quem nunca viu. Irmã Dulce tá vendi hein. Cara de pau”.

No entanto, a repercussão da declarações de Fontenelle geraram críticas à ela. Muitos internautas comentaram que a loira gosta de implicar com a global. Em uma de suas publicações no Instagram, uma internauta não poupou Antônia ao comentar sobre o caso: "Ao invés de criticar as pessoas, vai fazer caridade também. Invejosa, que feio".


Ao se deparar com o comentário da internauta, a youtuber não deixou barato e respondeu na lata: "Faço, só que não mostro. Sua pa* no c*", disparou ela.



Antônia Fontenelle é criticada por criticar Flávia Alessandra.
Foto: Instagram/Reprodução
Para quem não sabe, Antônia e Flávia se enfrentam há anos na justiça pela a herança de Marcos Paulo, o qual ambas foram casadas.

Postar um comentário

0 Comentários