Header Ads

Muito debochada, Anitta zoa ministra de Bolsonaro, Damares Alves, nas redes sociais

Ao comentar sobre 'Frozen 2', Anitta debochou de ministra

Foto: Instagram/Reprodução
Quem é fã de Anitta sabe mais que ninguém o quanto ela é debochada. E o alvo da cantora desta vez é Damares Alves, Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pastora evangélica que costuma causar com declarações polêmicas. Em uma das últimas polêmicas, a ministra afirmou que "Elsa" de 'Frozen', seria lésbica, gerando um grande burburinho.

Na época, o assunto rendeu nas redes sociais gerando inúmeros memes onde zoavam as declarações de Damares. Com o lançamento de trailers e posteres da continuação da animação da Disney, a questão voltou à tona. No Instagram, Anitta não exitou ao debochar de uma das integrantes do governo Bolsonaro.



Ao se deparar com uma notícia sobre o novo trailer de 'Frozen 2', a funkeira não perdeu a oportunidade de zoar. No comentário, em tom de muita ironia, ela debocha: “Ansiosa para que Damares assista para desvendar melhor esses segredos do passado para gente”.


O comentário da cantora caiu nas graças dos internautas, que deram muitas gargalhadas, gerando milhares de curtidas. Mas, teve quem não gostasse também, criticando a carioca. Ela não chegou a responder ninguém.




Anitta debocha de Damares Alves nas redes sociais.
Foto: Instagram/Reprodução