Header Ads

Eita: Whindersson desmascara Carlinhos Maia e expõe toda a verdade sobre humorista!


Após declarações polêmicas de Maia, Whindersson fez revelações bombásticas sobre humorista

Foto: Instagram/Reprodução
O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, realizado nesta terça-feira (27) na cidade de Piranhas, no estado de Alagoas, obteve uma plateia gigantesca. Além da transmissão ao vivo pelo Instagram ter conseguido alcançar 2,7 milhões de telespectadores, a cerimônia teve vários convidados estrelados, Anitta, Alok e Kevinho foram alguns deles.

Entretanto, ao passar das horas, houve dúvidas entre os internautas de uma certa ausência, em que mais tarde causaria uma grande confusão. O não comparecimento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza na cerimônia deu o que falar e os internautas ficaram se questionando o motivo da ausência, já que ambos eram padrinhos.


E nesta quinta-feira, 23, o recém-casado resolveu desabafar e abrir todo o jogo numa entrevista em que fez para o colunista da UOL e apresentador do programa ‘Fofocalizando’, Leo Dias, sobre a ausência dos dois. Maia contou ao jornalista que Nunes avisou que não seria mais padrinho uma semana antes, sendo que tinha três meses para avisar.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos", disse Carlinhos Maia.

Questionado sobre a Luisa Sonza ter algo contra o humorista, ele rebate que também queria saber o motivo. Além disso, o humorista não poupou Nunes ao dizer que quando não se é mais o ‘número um’, o mais queridinho, as coisas não são mais simples.


“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada. Fiz uma homenagem pra ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de programa. Fui no casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim? Eu divulguei 'Os Ronis', que é um programa dele, com o vídeo no meu feed. Eu, ele e Tirullipa. E, quando ele foi divulgar, postou sem que eu aparecesse”, disparou ele. O climão não parou por aí, e Maia deu unfollow no casal.

Após a repercussão das declarações de Carlinhos, Whindersson decidiu se manifestar e expôs tudo o que aconteceu, deixando a web boquiaberta.

Através de seu perfil no Twitter, Nunes comentou o caso em uma sequência de publicações. Em uma delas, ele apenas ri ao saber após saber que foi mencionado em entrevista. Em outro tweet, o comediante posta e comenta sobre o print em que Carlinhos Maia curte um comentário de um internauta que ironiza sua depressão: “Não era ele que tava com depressão”. Ele então rebateu: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, retrucando o comentário curtido.


Em outro tweet, com tom de deboche, Whindersson pede para que Carlinhos Maia desbloqueie ele de um aplicativo de mensagens após indiretas de Maia: “Então me desbloqueia do zap bb”. Continuando com as trocas de farpas, o marido da cantora Luisa colocou a boca no trombone e jogou toda a verdade na rede social. Ele explica que não foi para o casório porque não estava se sentindo bem em ser padrinho de casamento de uma pessoa que mal conhece, o que deu para entender o que os dois não tinha uma ligação tão próxima como aparentava.

Whindersson ainda comenta sobre seu trabalho com Maia, onde ele revela que os dois não se entendiam muito bem em meses de gravações de ‘Ronis’. Por fim, pede para que o recém-casado não fique atacando ninguém, e deseja felicidade aos noivos.