Casada com espanhol, Simaria diz que homens brasileiros são "vagabundos" e é detonada


Durante entrevista, cantora chamou homens brasileiros de "vagabundos e muito bandidos"

Foto: Instagram/Reprodução
A Simariaque faz dupla com sua irmã Simone, causou durante uma entrevista, onde fez declarações que acabaram rendendo duras críticas por parte do público. Ao falar sobre seu casamento com o espanhol Vicente, com quem tem dois filhos, a sertaneja explicou sua preferência por homens estrangeiros. Entretanto, a justificativa da simpatia pelos gringos não agradou nadinha os brasileiros, principalmente os homens, que não pouparam a cantora nas redes sociais.

O momento acontece durante uma entrevista para o 'Pânico', na Rádio Jovem Pan, nesta última quinta-feira. No programa, Simaria conta o motivo de ter se casado com um estrangeiro, afirmando que era algo que ela já falava desde muito jovem.

"Eu já falava que ia casar com homem de fora do país, com brasileiro, não", conta a artista. Na sequência, ela explica melhor o motivo da não preferência de brasileiros, afirmando que são "vagabundos e muito bandidos", disparou aos risos. Confira o vídeo no final da matéria!



Ainda se justificando, a coleguinha diz que é muito brava e não iria querer casar para ficar sendo traída, se referindo aos homens brasileiros. Em seguida, ela enche o marido de elogios, com quem é casada a mais de 10 anos, afirmando que ele não pega em seu pé, ela pode usar a roupa que quiser e fazer amizades com homens sem problemas.

Após as declarações polêmicas, apesar de alguns rirem da situação toda, a cantora acabou sendo massacrada por diversos internautas que não se agradaram do seu posicionamento e deixaram comentários de indignação em suas redes sociais.


Uma delas disparou que a irmã de Simone precisa pensar melhor no que diz, pois são os brasileiros que sustentavam ela e completou: "Já não ouvia essas músicas horríveis, agora depois dessa". Já outra internauta, comenta indignada e sugere que Simaria vá embora do país, já que prefere os gringos.

Um terceiro internauta xinga a beldade, afirmando que não é nenhum vagabundo e trabalha muito para conseguir as coisas honestamente, em seguida dispara: "Uma vadi* dessa fica rica e fica falando besteira". Um outro pede respeito aos homens brasileiros, enquanto mais um se defende afirmando que trabalha bastante para conseguir um salário mínimo e não é nenhum criminoso.



Simaria, casada com espanhol Vicente, é criticada por internautas apos criticar homens brasileiros.
Foto: Instagram/Reprodução


Simaria recebe enxurrada de críticas após usar look extravagante durante show: "Vulgar"

Simaria é detonada após resposta controvérsia à fã que elogiou seu vestido: "Grosseira"


Em nova publicação, fãs debocham de Simaria após resposta "arrogante" e ela responde

Fã faz desenho para Simone e Simaria e se decepciona ao ver sertaneja rindo

Postar um comentário

0 Comentários