Pe Fábio de Melo é criticado por fazer piada com vídeo de acidente em escada rolante


Padre Fábio de Melo costuma fazer brincadeiras em suas redes sociais 

Foto: Instagram/Reprodução
O padre Fábio de Melo conta com milhões de seguidores em suas redes sociais e se mantém bastante ativo nelas. Sempre com bom humor, ele que já passou por problemas com a depressão, sempre que possível deixa muitas mensagens, piadinhas, imagens e também vídeos engraçados em seu perfil. Entretanto, parece que uma dessas suas postagens não foi muito bem vista por alguns internautas que acharam seu atitude um tanto desagradável e dispararam diversas críticas, principalmente por se tratar de um vídeo de um acidente.

Na legenda da postagem, o padre chama uma das mulheres de "mamífera placentária" e afirma que a mesma só queria ajudar. No vídeo estão três mulheres tentando subir uma escada rolante, sem sucesso. Acontece que a situação se agrava quando uma delas cai e as outras duas que tentam ajudar também acabam caindo, causando o acidente. Onde todas estão rolando na escada com riscos de se machucarem seriamente até que um dos seguranças chega para desligá-la.



Apesar de receber alguns comentários, inclusive de outros famosos rindo da cena e marcando uns aos outros para rirem junto, outros deixaram sua preocupação com a situação por se tratar de algo que poderia desencadear em consequências graves e não seria correto fazer piada com esse tipo de situação.

Um deles deixou um comentário indignado afirmando que se o padre soubesse a quantidade de pessoas que se acidentam, além da gravidade das lesões, não faria tal postagem. Em seguida, ele ainda ressalta: “O pior é a quantidade de baba ovo que aplaude e acha engraçado esse tipo de postagem!”, após isso finalizou seu comentário indagando que só vai ter graça enquanto não for a mãe de quem está rindo se acidentando.


Um outro ainda disparou que Fábio não postava nada de Deus, somente "palhaçadas". Enquanto uma terceira internauta, comentou que iria rir se fosse o padre, porém como se tratava de uma senhora de idade com idade para ser sua mãe, ela preferia preservar seu “senso de humor”. Mais um internauta afirma que não achou graça alguma, principalmente nos termos utilizados para descrever uma das mulheres do vídeo; “Mamífera placentária de blusa vermelha”.

Imagens da postagem do padre Fábio de Melo fazendo piada sobre uma acidente na escada rolante com três mulheres.
Foto: Instagram/Reprodução

Sem responder nenhuma das críticas negativas, misteriosamente esses comentários sumiram da postagem, que conta com mais de 3 milhões de visualizações.





Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em


Internautas criticam padre Fábio de Melo por fazer piada com acidente em escada rolante.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários