Marília Mendonça para de seguir o amigo Henrique nas redes sociais e revela motivo


Questionada por fã, Marília Mendonça explicou o porquê não segue mais o amigo

Foto: Instagram/Reprodução
No mundo dos famosos quase sempre ocorre boatos de desavenças por parte dos fãs que adoram acompanhar a vida dos artistas. E fugir das perguntas é um pouco complicado para eles, já que a cobrança é super pesada, principalmente na internet. Qualquer passo em falso pode se tornar um grande burburinho entre os seguidores, e recentemente aconteceu isso com Marília Mendonça.

Marília Mendonça tem a fama de sempre interagir bastante com seus fãs nas redes sociais e sempre quando pode, a loira responde até as perguntas mais polêmicas. E nesse caso, não foi diferente. Em seu Instagram, uma seguidora percebeu que a sertaneja não segue mais o cantor Henrique, da dupla com Juliano, e questionou qual motivo dessa atitude, já que os dois tinham uma ótima amizade. Prontamente a cantora rebateu, explicando o que aconteceu.



“Marília, por que você e o Henrique não se seguem mais no Insta? A amizade de vocês era tão linda”, questionou a internauta. Mendonça, então explicou, que amizade entre os dois é mais que um simples “seguir”. Já que o mundo virtual não representa tanto na vida deles, e ressalta que sua relação com o cantor melhorou ainda mais: "A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia. O mundo virtual não é a representação da vida pra nós", rebateu Marília.


Após a resposta da famosa, alguns seguidores retribuíram sua atenção e comentaram sobre sua explicação. “Eu tinha ficado triste, mas agora tô feliz de novo, porque amo vocês dois. Toda felicidade do mundo”, comentou uma fã. “Marília sendo Marília. Sucesso!”, respondeu outra.



Marília Mendonça responde sobre suposto fim de amizade com Henrique.
Foto: Instagram/Reprodução

+ Marília Mendonça manda super indiretas para seus ex e internet reage da melhor forma!

+ Fã detona Marília Mendonça por ela negar foto e a cantora dá resposta sincerona!

+ Marília Mendonça dá patada em seguidora após ser criticada ao chamar Neymar de ídolo


É feio mulher beber? Marília Mendonça deu a melhor resposta para isso

Postar um comentário

0 Comentários