Ao receber crítica negativa de mulher, Luciano Huck relaciona a solteirice e abandono


Luciano Huck foi chamado de machista após resposta polêmica à mulher

Luciano Huck é chamado de machista
Foto: Instagram/Reprodução
Ao que tudo indica, Luciano Huck não sabe muito bem lidar com críticas negativas. Isto porque o apresentador causou ao rebater um comentário, nas redes sociais, de uma mulher de forma bem controversa. O momento aconteceu durante uma live no Facebook, onde ele costuma interagir com fãs e espectadores.

Na transmissão ao vivo, Luciano Huck conversa com seus seguidores e quando se depara com a crítica de uma mulher, identificada como Lucia, dá uma resposta bastante polêmica. No comentário feito pela a internauta, ela diz achar o marido de Angélica esquisito e que ele parece dizer textos prontos e passa falsas emoções.



Ao ver a crítica da mulher, o comandante do ‘Caldeirão do Huck’ se espanta e rebateu de imediato. Contudo, o público não gostou nadinha da resposta dada pelo global, que foi chamado de machista.

“Acho você uma pessoa esquisita. Tipo, parece dizer textos prontos e emoções falsas!", comentou a seguidora na live do apresentador.

Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada… pelo visto. Mas enfim.”, disparou Huck.


A declaração não pegou nada bem e Luciano recebeu enxurradas de críticas nas redes sociais, afirmando que condicionar a felicidade de uma mulher a um relacionamento, é machismo.

“Eu só queria entender o que tem a ver estado civil com o que ela disse”, questionou uma internauta. Outra, detonou: “Esse argumento dele é muito machista patriarcal. É sério mesmo que pessoas como ele acha mesmo que mulher é triste e abandonada? Quanta tolice, que ingênuo.”. Uma terceira também criticou: “Quanto machismo numa única tacada. Não sabia que que estado civil interfere na opinião de cada indivíduo.”.


+ Huck e Angélica confrontam declaração de ministra de Bolsonaro e são criticados

+ Thiago Magalhães, marido de Anitta, rebate pedido de ajuda na web e sobrou até para Huck


+ 26 casais de famosos brasileiros que você nem imaginava que já estiveram juntos

+ Bem resolvidos: famosos brasileiros que mantém uma boa relação após o termino

Postar um comentário

0 Comentários