Header Ads

Internauta chama Gracyanne Barbosa de 'aberração' e ela pisa com bondade na resposta


Constantemente a musa fitness é criticada devido ao seu corpo

Foto: Instagram/Reprodução
Gracyanne Barbosa aproveita bastante as redes sociais fazendo postagens exibindo seu corpo musculoso, além de momentos de seus treinos e receitinhas fitness. Mas parece que o corpo torneado e escultural não agrada a todos e, por vez, ela acaba recebendo comentários negativos em seu perfil. Em uma de suas últimas postagens em que ela posa de biquíni, a modelo não se conteve e acabou rebatendo uma seguidora.

Apesar de receber muitos elogios e responder muitos comentários de seus diversos admiradores e fãs em suas postagens, a esposa do cantor Belo resolveu também rebater o comentário de uma internauta, que a chamou de aberração. A seguidora, indignada, além de xingar Gracy, afirmava com bastante convicção que todos os elogios que ela estava recebendo falando que a mesma estava com um corpo muito bonito, estavam sendo falsos.



Ao ver o ataque, a beldade decidiu ir até o perfil da internauta e se deparou com informações controvérsias ao comentário feito. Então decidiu rebater o comentário dizendo que ser chamada de aberração era uma coisa muito forte, principalmente por conta do perfil de quem fez o ataque ter mensagens sobre amar as pessoas.


Ainda em sua resposta, a musa com muita bondade, aconselha a própria internauta que fez as ofensas a aprender com as palavras escritas por ela mesma em seu perfil, em vez de ir até as redes sociais de alguém criticar de forma tão severa. Logo a atitude e a resposta dada por Gracy, foi aclamada por seus seguidores por conta da sua maturidade em saber lidar com esse tipo de crítica que acaba recebendo em sua conta oficial de forma tão tranquila.


Gracyanne Barbosa rebate internauta após ser chamada de aberração.
Foto: Instagram/Reprodução

Eita! Gracyanne Barbosa responde comentários ousados em foto com o marido Belo

Gracyanne Barbosa é criticada por postar "só" fotos do bumbum e rebate com bondade

Gracyanne Barbosa rebate críticas e dá patada em seguidora após postar foto polêmica