Internauta justifica com seu signo criticar Fabiana Karla mas ela rebate na mesma moeda


Aquariana x Escorpiana

Fabiana Karla
Foto: Instagram/Reprodução
A atriz Fabiana Karla, atualmente atuando na novela das sete ‘Verão 90’ como a vidente 'Madá', tem se sentido confortável com seu corpo o suficiente para posar de biquíni e postar nas redes sociais com toda tranquilidade. Mas, em uma de suas últimas publicações, na qual está usando um lindo traje de banho, ela acabou recebendo críticas, sendo inclusive chamada de feia. Porém, em resposta, acabou dando uma lição de autoestima quando resolveu rebater ao comentário.

Desde o início da sua carreira, Fabiana sempre teve seu corpo considerado fora dos padrões da sociedade, entretanto, após perder um pouco do seu excesso de peso passou a aceitar-se melhor. Desde então acabou se transformando também em uma inspiração para muitas mulheres que se sentem desconfortáveis com seus corpos por conta das suas gordurinhas.



Mas na publicação em questão, apesar de arrancar muitos elogios de amigos e também de seus seguidores, parece que uma das internautas que se deparou com o clique, não se agradou muito e decidiu criticá-la. Usando o seu signo como justificativa para o comentário, a internauta não poupou nas palavras. Entretanto, ao se deparar com o ataque que recebeu, a global não deixou barato e devolveu na mesma moeda, também justificando seu comentário com o seu signo.

No comentário, a seguidora pede desculpas e afirma que por ser do signo de aquário, não consegue mentir e dispara: "Essa foto está feia". Sem perder tempo, a atriz rebateu o comentário afirmando que, como boa escorpiana, não liga nenhum pouco para a opinião da internauta aquariana que afirma não saber mentir. Por fim, ainda ironiza o pedido de desculpas: "Tá desculpada", deixando uns emojis de beijos.


Fabiana Karla responde internauta que chamou ela de feia, rebatendo na mesma moeda.
Foto: Instagram/Reprodução
Fabiana Karla posta foto só de biquíni com mensagem motivacional: "Curta a vida"

Postar um comentário

0 Comentários