Após emagrecer e colocar silicone, Jojo Todynho mostra resultado surpreendente


Funkeira fez redução dos seios após emagrecer e colocou silicone

Jojo Todynho
Jojo Todynho - Foto: Instagram/Reprodução
Recentemente Jojo Todynho passou por um procedimento estético em seus fartos seios e parte do resultado acabou sendo revelado por seu amigo David Brazil, através das redes sociais do promoter. A cirurgia tratou-se de uma redução dos seios naturais da funkeira - cerca de 4 kg de gordura foram removidos, e também da colocação de próteses de silicone.

Mas, apesar de ainda não ser possível conseguir ver o resultado final, David flagrou a amiga de Anitta em seu banheiro fazendo os curativos da cirurgia e surpreendeu a todos com as imagens do resultado dos procedimentos realizados. Durante o "flagra", Jojo estava sem sutiã com apenas os curativos tampando os bicos dos seios, sendo possível ver quase tudo.



Comentando sobre o resultado, David dispara ao entrar no banheiro: "O que é isso Jojo?", em seguida elogia o resultado: "Nossa, estão lindos. Ficou maravilhoso!", enquanto a funkeira também comenta "Enormes, né?".

Durante toda sua repaginada, apesar dos elogios, recebeu também algumas críticas sobre ela não estar aceitando seu corpo. Isso porque Jojo que tem apenas 22 anos, já perdeu mais de 16kg e justificou essa perda justamente por conta de certos problemas de saúde envolvendo gordura em seu figado. Por conta disso, vem fazendo academia e cuidando melhor da sua saúde e como consequência acabou emagrecendo, o que fez com que seus seios "caíssem".


Em seu Instagram Stories ela ainda comentou sobre estar com saudade dos treinos, que estão suspensos para sua recuperação da cirurgia.






Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

David Brazil mostrando resultado da cirurgia dos seios de Jojo Todynho.
Foto: Instagram/Reprodução






Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Jojo Todynho curte praia com Anitta, posa de forma inusitada e é criticada em postagem

Quem não arrisca... Seguidora pede um iPhone X para Jojo Todynho e choca internautas!


Internauta diz que Jojo Todynho precisa emagrecer e é esmurrada em resposta!

Empoderada, Jojô Todynho é criticada por após começar a fazer academia mas rebate!

Postar um comentário

0 Comentários