Viviane Araujo gera comentários ao aparecer cantando e gritando nome de Belo, seu ex

A atriz se divertiu ao cantar um dos sucessos de seu ex


Com um final de semana agitado, Viviane Araújo aproveitou uma folga das gravações de 'O Sétimo Guardião' para fazer um churrasco que começou à tarde, e se estendeu até à madrugada. Em seu Instagram Stories a atriz apareceu com seus amigos cantando algumas músicas de pagode, e uma delas chamou a atenção dos internautas, pois, se tratava da música do seu ex, o cantor Belo, que atualmente está casado com Gracyanne Barbosa

Se divertindo com os amigos, quando começou a tocar a música de seu ex-noivo, com quem teve uma relação de 9 anos, Viviane não se conteve e cantou em coral com seus amigos a música "Derê", que foi composta em 2001, quando ainda estavam juntos.

+ Internautas acusam Viviane Araújo de ter editado foto antes de postar e ela xinga eles

+ Viviane Araújo dá patada em seguidora que perguntou sobre seu ex em foto com o atual


Além de cantar os trechos “Eu sei, te desejo te quero e te amo... E assumo que é pra valer! Quero a paz em meu interior. Tenho amor para lhe oferecer”, no momento do refrão da música, todos começam a gritar em coro o nome de Belo. 

A rainha de bateria que postou uma das publicações da sua confraternização com os amigos em seu perfil, acabou recebendo comentários dos internautas que riram e comentaram sobre o ocorrido. Alguns afirmavam que ela ainda não tinha superado ainda o antigo relacionamento, outros suspeitavam que tudo não passou de um deboche por parte da famosa, enquanto outros apenas se divertiram e riram de toda a situação exposta nas redes sociais. Um internauta disparou: “Superação é rir do que já foi desgraça”, enquanto outra comentou: “Quem acha que ela não superou, não entende de um deboche”.

+ Viviane Araujo é chamada de hipócrita ao dizer que não precisa de bens materiais para ser feliz

+ Viviane Araújo posta foto de biquíni e é criticada, mas dá resposta inesperada

O cantor Belo, assim como a sua atual esposa, Gracyanne Barbosa, com quem é casado desde 2012, não se pronunciaram sobre o ocorrido.


Viviane Araujo canta música de Belo e grita seu nome em churrasco com amigos.
Foto: Instagram/Reprodução


Postar um comentário

0 Comentários