Header Ads

Dançarina plus size de Anitta reclama de poltrona de avião, Danilo Gentili faz piada e ela reage

Thais Carla acusou Danilo Gentili de gordofóbico e machista


A dançarina plus size da cantora Anitta, Thais Carla, postou um vídeo em seu canal do YouTube sobre como funciona a rotina de uma pessoa com sobrepeso, ressaltando suas dificuldades de quando precisa fazer uma viagem de avião. Ao ver uma publicação sobre o caso, o apresentador Danilo Gentili resolveu dizer o que acha e brincou com a situação, fazendo um comentário que foi considerado gordofóbico e machista, irritando a dançarina, que repudiou a atitude.

Já acusado outras vezes por fazer piadas com assuntos polêmicos, Danilo Gentili ao se deparar com uma notícia sobre o vídeo postado por Thais, no qual ela reclama das poltronas apertadas nos aviões, ele compartilhou em seu perfil do Twitter, e afirmou que nunca ouviu ninguém reclamar que a cadeira do McDonalds era pequena demais. E não parou por aí. Em outra publicação sobre Thais, o apresentador do 'The Noite' fez piada com a situação. "Se ela está desconfortável imagine a poltrona", disparou ele em mais uma postagem.


Assim que ficou sabendo do ocorrido, Carla então rebateu, fazendo uma publicação em seu perfil do Instagram, detonando o humorista, chamando-o de gordofóbico e machista.


Na legenda de sua postagem, onde responde Danilo, a dançarina acusa-o de gordofobia e machismo, iniciando seu texto afirmando que o mundo está ficando chato para pessoas de senso comum, pois as minorias não estão mais ficando caladas. Em seguida, ressalta a importância da acessibilidade e que, todos temos que ter os mesmos direitos. Após isso, ela dispara: "o vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente um vídeo que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivos, mas uma melhoria não só para mim GORDA e sim para todos".

+ De biquíni de fita, bailarina Plus Size de Anitta afirma: "Corpo gordo é lindo também"

+ Dançarina plus size de Anitta posa de biquíni fio dental e declara: "Corpo do verão"


Ainda em sua publicação, Thais ganhou apoio de algumas famosas como Preta Gil, Léo Áquila e Alice Wegmann, na qual deixaram mensagens de apoio, detonando também a atitude do comediante, que foi tida como desagradável e preconceituosa por diversos internautas. Entretanto, alguns outros saíram em defesa do apresentador, concordando com seu posicionamento na própria postagem de Thais, o que causou ainda mais revolta entre os que estavam defendendo a dançarina.

Famosas defendem Thais Carla após comentário polêmico de Danilo Gentili.
Foto: Instagram/Reprodução




G O R D O F O B I A - M A C H I S M O O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, #ACESSIBILIDADEIMPORTASIM E todos nós temos direitos, o vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente um vídeo que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivo, mas uma melhoria não só para mim GORDA e sim para todos, MAGROS, BAIXOS, ALTOS (Se é que você me entendi) CADEIRANTES... e etc. Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor... “O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade”. // essa frase faz muito sentido quando pessoas apoiam esse tipo de postura, mas vamos provar que o mundo não está perdido e derrubar o preconceito desse cara. #SomosTodosThaisCarla #AcessibilidadeImporta #GordofobiaNaoEPiada. . O vídeo está no meu canal, link na BIO e stories
Uma publicação compartilhada por THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em



+ Pesando 140 kg, dançarina de Anitta posa nua e afirma: "Meu corpo também é lindo!"