Internauta critica reprise da novela 'Por Amor' e ganha baita patada de Susana Vieira

Uma resposta debochada


O 'Vale a Pena Ver de Novo' que vai ao ar na TV Globo durante as tardes da semana traz novelas de grandes sucessos para serem relembradas e fazer a alegria dos nostálgicos. Dessa vez, o folhetim escolhido para ser reprisado foi 'Por Amor' (1997), que contou com a participação de Susana Vieira, interpretando a inesquecível personagem, "Branca Letícia".

Sabendo da notícia da a reprise, a atriz decidiu então postar em suas redes sociais que o sucesso estava de volta às telinhas. Contudo, um dos internautas parece não ter curtido muito e deixou seu comentário desprezando a nova programação. Ao se deparar com a declaração do seguidor, Susana foi reta e direta em sua resposta.



Ao relembrar em uma de suas postagens sobre o sucesso que a novela fez na época, ressaltou a felicidade que estava em poder acompanhar novamente os capítulos. Mas, por já ter sido reprisada em 2002 no 'Vale a Pena Ver de Novo' e também no Canal Viva em 2010 e 2017, um internauta insatisfeito, disparou que achava desnecessário repetir tantas vezes a mesma novela em um curto período.


Em seu comentário, ele afirma que por reprisar tantas vezes, além de ser algo desnecessário, a novela se torna cansativa. Na sequência, diz que não iria assistir mais do que duas vezes. Sem muita paciência, a global logo rebateu ao comentário com uma patada que levou os internautas à loucura. Em seu comentário, Susana dispara: “Então não vê”, seguindo sua resposta com uma certa ironia, ela ainda afirma que ninguém irá obrigá-lo a assistir e finaliza mandando um beijo.



Susana Vieira dá patada em internauta que criticou reprise da novela 'Por Amor'.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários