Seguidor diz que vestidos usados por Eliana são "escandalosos" e ela responde

Educada, Eliana dá resposta sucinta à crítica de internauta

Eliana rebate crítica de seguidor sobre seus looks

Eliana usou suas redes sociais para mostrar que não atura desaforo na internet. Enquanto interagia com os seus seguidores sobre o seu programa no SBT, a apresentadora recebeu uma alfinetada sobre seus looks. Muito educada, a loira não deixou barato ao ter seu visual taxado de “escandaloso”.

Através de seu perfil no Twitter, Eliana interagiu sobre a última edição de seu programa dominical, na qual entrevistou Carlinhos Maia. Na atração, a apresentadora mostrou um pouco da história do ‘Rei do Instagram’, onde ele fala de sua origem humilde, vida pessoal e do sucesso. Ao comentar sobre a reportagem, depois de ter ido ao ar, a loira demonstrou que tinha muito em comum com o humorista, afirmando amar suas origens.



“Sou tão Carlinhos Maia… Amo minhas origens. Como disse nesta madrugada aqui, trabalho na TV apenas, não sou celebridade”, disse a contratada de Sílvio Santos. No entanto, a declaração não agradou um seguidor, que não poupou a famosa, criticando suas roupas usadas na televisão. “Então para de usar aqueles vestidos escandalosos tanto no Teleton como no Troféu Imprensa”, disparou o perfil.

Eliana, por sua vez, foi sucinta em sua resposta ao internauta, pedindo para que ele apenas definisse o que seria “escandaloso”: “Defina escandaloso”. Não demorou muito para que os fãs da beldade saíssem em sua defesa, afirmando que seus looks eram lindos, que as críticas eram por inveja.






Postar um comentário

0 Comentários