Já imaginou se as princesas da Disney fossem treinadoras Pokémon? Ficaram perfeitas!

Dois mundos num só universo


Você que acompanha as animações das princesas Disney, já imaginou a junção de outro universo que você goste? Algo como o mundo Pokémon com os monstrinhos? A artista francesa conhecida como Pavlover, gosta bastante de animes e das princesas, e simplesmente quebrou as barreiras que temos entre os dois mundos. Existem várias ilustrações de outros universos paralelos, porém, esses são únicos por causa de seu tom.

Adaptando os traços para o anime, as princesas ficaram muito mais cartunescos, entrando mais ainda em um novo mundo, além disso, ela separou todos os monstrinhos que combinam bastante com as garotas. Não só da região, como também de suas personalidades que são o alvo principal, além de suas histórias que cada um têm. E o Superfeed separou quase todas as princesas, e explicamos o porquê daquela tipagem de pokémon. Vamos conferir?!


#1 Ariel
Ariel é uma grande treinadora com pokémon tipo água. Com toda certeza se daria bem com vários que estão em regiões litorais. Alola, por exemplo, é um ótimo lugar para a princesa.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução

#2 Aurora (Bela adormecida)
Para a princesa Aurora se teve a ideia de algo mais fantasioso, respeitando a história dessa treinadora, já que ela tende "viajar" em suas ideias e sonhos. Os ótimos pokémons escolhidos para ela foram do tipo psíquico.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução


#3 Bela
Na animação de 'A Bela e a Fera' há algumas cenas fora do normal, então, para uma princesa que possui um universo onde existem talheres falantes, nada mais que seu time ser composto por esses pokémons. Com direito até um Lycanroc (5º, na imagem) evoluído sob a lua.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução


#4 Branca de Neve
Adaptando a princesa para algo mais descolado, sua roupa combinou bastante com os tipos de pokémons que ela resolveu treinar. São fofos e ainda em seu nível inicial. Seu Bounsweet (6º, na imagem) não gosta de entrar na pokébola, prefere ficar nos braços de sua treinadora.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução

#5 Cinderela
Sobre a Cinderela, seus pokémons foram escolhidos baseado em sua própria história, como tipo dark para suas irmãs. O restante dos monstrinhos seriam mais fofos.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução


#6 Elsa e Anna
Uma fusão bem interessante entre essas treinadoras, Elsa e Anna treinam bastante seus pokémons do tipo fogo e gelo, e mostram que suas diferenças podem andar juntas.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução


#7 Jasmine
Baseado em sua região, os pokémons de lá seriam mais do tipo fogo, por ser algo mais quente, além disso, alguns do tipo lutadores.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução

#8 Mérida
Os pokémons escolhidos para a princesa Mérida foi algo pensado em seu estilo de vida, algo mais solto. Vale destacar que os três Teddiursa (2º - 3º - 6º, na imagem) são referência ao seus três irmãos que foram transformados em ursos. E o Usaring (1º, na imagem) em sua mãe que também foi transformada em urso. E para finalizar, temos o Decidueye (5º, na imagem), um pokémon arqueiro, justamente por causa da princesa usar um arco e flecha como arma.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução


#9 Moana
Como falamos lá em cima, Ariel se daria muito bem com pokémons em litorais, se fosse para ilha de Moana, iria se encantar com vários tipos de pokémons tipo água.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução


#10 Mulan
Mulan vem de uma região que o equilíbrio é a chave da conquista. Então, nada mais justo que vários pokémons tipo dragão para a princesa treinar.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução


#11 Pocahontas
Amante da floresta e sua liberdade, Pocahontas agora é treinadora de vários animais, porém, em sua personalidade. A treinadora prefere não usar pokébolas e deixar alguns monstrinhos livres.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução


#12 Rapunzel
Com uma roupa mais despojada, Rapunzel não deixa sua frigideira de lado, seus companheiros em sua aventura vão bem com sua história de vida. Podemos destacar como Smeargle (4º, na imagem) como um pokémon pintor, já que a princesa ama desenhar na parede. Temos Sunflora (2º, na imagem) que é um pokémon girassol, tal flor que foi usada para curar sua mãe e proporcionar os poderes de seu cabelo. Treecko (3º, imagem) e Kecleon (1º, imagem) são pokémons camaleão que fazem jus à história original, onde a princesa tem "Pascal, O camaleão" como seu amigo.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução

#13 Tiana
Seus companheiros são baseado em sua história na animação, onde aparecem sapos e crocodilos. A mesma se adaptou e agora é uma grande treinadora de pokémons estilo venenoso e água.
Foto: deviantART/Pavlover - Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários