E se as princesas da Disney fossem sereias como Ariel? O resultado é deslumbrante!

Ariel, temos visitas!


Já virou moda muitos artistas usarem seus talentos para desenharem animações que são famosas, como, por exemplo, os personagens e as princesas da Disney. O Superfeed, inclusive, sempre traz para você, diversas artes maravilhosas que ganham visibilidade na web por serem incríveis e aguçar ainda mais a imaginação dos internautas.

Dessa vez mais uma artista decidiu inovar trazendo algumas princesas da Disney de um jeito diferente, e que provavelmente você ainda não tinha visto, com exceção à Ariel. Sabemos que cada um tem sua particularidade, porém, é sempre bom ver as novas propostas trazidas pelos fãs que fazem esse incrível trabalho.


Já conseguiu imaginar se, por exemplo, as princesas fossem convidadas para uma festa no reino de Ariel, que fica no fundo do mar? Como elas iriam chegar até lá se não conseguem respirar debaixo d'água? A artista chamada Brianna trouxe uma solução excelente, e publicou em sua no Instagram. Ela transformou algumas princesas em sereias, com lindas caudas de acordo com suas personalidades e sem perder a própria essência que cada uma dela tem.

O resultado ficou incrível! Além de ser inovador, já que a única que possui cauda é a princesa Ariel, agora as outras também podem fazer parte desse mundo mágico oceânico.

#1 Branca de Neve
Foto: Instagram/dreamcaptive - Reprodução

#2 Pocahontas
Foto: Instagram/dreamcaptive - Reprodução


#3 Bela
Foto: Instagram/dreamcaptive - Reprodução

#4 Anna
Foto: Instagram/dreamcaptive - Reprodução

#5 Elsa
Foto: Instagram/dreamcaptive - Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários