Em carro de luxo, Nego do Borel ostenta dinheiro para vendedores de balas e é detonado!

Funkeiro dava dinheiro para quem respondesse contas de matemática


Nego do Borel polemizou ao aparecer ostentando com várias notas de R$ 50 reais no semáforo, em uma das ruas do Rio de Janeiro, enquanto vários jovens que trabalhavam no local vendendo balas, ficavam em volta de seu carro de luxo aos gritos. O cantor fez a publicação em suas redes sociais, e a repercussão não foi das melhores, pois, apesar das mensagens de carinho que sempre recebe dos fãs, na postagem em questão, ele acabou recebendo uma enxurrada de críticas feitas pelos internautas que se depararam com a cena.


Na postagem em seu Instagram, Nego aparece sendo filmado com várias notas de R$ 50 reais nas mãos, e na janela do carro, vários jovens desesperados para conseguir ganhar algum dinheiro do cantor. O funkeiro fez uma brincadeira onde fazia perguntas de multiplicação para os garotos, e quem acertasse levaria o dinheiro. Além disso, ele sugeriu que começassem a cantar sua música “Os Caras do Momento”, e quem soubesse a letra, também iria receber uma das cédulas.

+ Ludmilla esculacha internauta que a criticou por cancelar participação em DVD de Borel




Rindo e se divertindo com a situação, Borel acabou recebendo bastante críticas por conta de sua atitude. Uma das internautas, afirmou indignada, que ele deveria crescer, e sugere que ele vá até alguma instituição na favela para poder ajudar de verdade, ela ainda questiona: “Sério que acha que isso é engraçado?”. Outro seguidor chamou a atitude do funkeiro de desnecessária, além de afirmar que hoje os famosos só fazem isso para aparecer. Enquanto um terceiro dispara: “Como esse homem é patético”.


+ Você sabe quais são os verdadeiros nomes dos famosos brasileiros? Veja

Mais internautas saíram declarando que tal atitude foi ridícula, além de afirmarem que isso não é ajuda de verdade, pois, quem ajuda não fica mostrando. Alguns outros ainda dispararam que Nego só estava fazendo tudo aquilo para aparecer à custa dos jovens necessitados. “Sem graça. Muitos parecem até ser moradores de rua, e ele como sempre querendo aparecer às custas. Que papelão Borel”, comentou uma das internautas.

Após as diversas críticas que não tiveram respostas por parte dele, Borel decidiu apagar a publicação de seu perfil.


Nego do Borel aparece ostentando em frente a vendedores de bala em semáforo.
Foto: Instagram/Reprodução 


Nego do Borel é criticado após ostentar em frente a vendedores de bala no semáforo.
Foto: Instagram/Reprodução

Nego do Borel recebe enxurrada de críticas em postagem ostentando em frente a vendedores de bala no semáforo.
Foto: Instagram/Rprodução

Postar um comentário

0 Comentários