Alinne Moraes posta foto com o marido, ele é chamado de feio e dá pisão em seguidor!

Alinne Moraes é casada com o cineasta Mauro Lima 

Marido de Alinne Moraes, Mauro Lima é chamado de feio

Ao compartilhar uma foto ao lado de seu marido nas redes sociais, Alinne Moraes (36) teve uma surpresa bem desagradável. Juntos há 7 anos, a atriz e o cineasta Mauro Lima (51) aparecem agarradinhos na publicação feita em seu Instagram. No entanto, o clima esquentou nos comentários após um internauta criticar o visual do homem.

Na postagem publicada em sua rede social, Alinne Moraes aparece ao lado do maridão em frente a um espelho, e na legenda ela apenas deixa um emoji de coração. Mas, o que chamou a atenção foram os comentários na imagem, mais especificamente criticando a aparência de Mauro, que foi chamado de feio e mendigo. Sem dó, ele respondeu o internauta com uma baita patada.



“Esse aí é o seu marido? Não é possível! Que cara feio da porr*. Parece um mendigo! A que ponto chegamos”, escreveu o perfil de um rapaz. Ao se deparar com a declaração infeliz, sem muita paciência o marido da atriz rebateu: “‘Chegamos’ não, mané! Quem chegou fui eu. Tu não chegou a lugar nenhum. É só um ilustre ninguém”, detonou.

Você sabe a altura das famosas brasileiras? Veja quanto elas medem

Ateus: 15 famosos brasileiros que não acreditam em Deus


Outros internautas ao verem a situação, também criticaram o hater, que acabou excluindo a grosseria. Assim como também dispararam elogios a Mauro, que não costuma aparecer em público. Ele e Alinne possuem um filho, Pedro, de 4 anos, e artista vive uma excelente fase na vida profissional e pessoal.




Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em


Marido de Alinne Moraes rebate internauta que o chamou de feio.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários