Marcelo Adnet posta foto debochando de Sérgio Moro após ministro criar conta no Twitter

Ministro de Bolsonaro criou conta na rede social


Marcelo Adnet não costuma poupar temas polêmicos em seu humor e constantemente tem alfinetado a política. No Jornal O Globo, ele já imitou Bolsonaro e, geralmente costuma desagradar os simpatizantes do presidente. Na TV Globo, o humorista frequentemente satiriza políticos - como Jair, em a “Vila Militar do Chaves”, de ‘Tá No Ar: A TV na TV’, que teve grande repercussão.

Na internet, Marcelo Adnet não costuma ser muito diferente e, por vezes, usa seu humor para tratar de diversos assuntos. Desta vez, o comediante usou seu perfil no Twitter nesta quinta-feira, 4, para “zoar” o ministro de Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. A brincadeira não foi bem vista pelos simpatizantes do juiz, que fizeram questão de retrucarem o artista.



Para entender melhor, o ministro de Bolsonaro, Moro, entrou oficialmente no Twitter ontem (4), e para “provar” que o seu perfil era verdadeiro, Sergio postou uma selfie. Na foto, a autoridade aparece segurando um calendário, onde mostra a data do dia. Na legenda, ele escreveu: “Provando que esse Twitter é meu mesmo (o que é um pouco inusitado)”. A postagem acabou viralizando na rede social, diversos internautas deram boas vindas ao ministro, assim como também fizeram piadas.

Pouco menos de 1 hora da publicação de Moro, Adnet satirizou a situação, também fazendo uma selfie. Na imagem, Marcelo aparece segurando um calendário de 2019, do mês de junho, marcando o dia 12. Na legenda, ele ironizou: “Vim do futuro. Posso provar!”. O tweet também viralizou, contudo, a atitude do global gerou críticas por parte de alguns internautas.




Em uma das respostas à publicação do humorista, um internauta teve seu comentário destacado pelo número de curtidas. Nele, o perfil postou um print de um vídeo íntimo de Marcelo, que foi vazada há alguns anos, dizendo que ele veio do passado. Aparentemente o internauta acabou sendo bloqueado por Adnet.

Postar um comentário

0 Comentários