A internet está chocada com a geração que não conhece a marca registrada de Angélica

Angélica teve que explicar sobre sua famosa pinta para seguidora


O comentário de uma internauta sobre uma foto de Angélica deixou toda uma geração dos anos 90 e 00 incrédula. O motivo? É que pessoa não sabia o que era a famosa pinta da apresentadora, que se tornou sua marca registrada. Simpática, a esposa de Luciano Huck não teve o menor problema em esclarecer.

Na foto compartilhada em suas redes sociais, Angélica aparece de maiô aproveitando o mar para se refrescar do calor, exibindo seu sinal na perna. Porém, o que chamou atenção e deixou os seus fãs mais antigos intrigados, foi o comentário de uma seguidora que não sabia o que era a famosa marca da loira.



Multifacetada, a estrela já mostrou todo o seu talento passando por gerações. A beldade já se arriscou como atriz, cantora e apresentadora de programa infantil de grande sucesso. E quem acompanhou o início de sua carreira, que permaneceu no auge por mais de uma década, sabem que sua marca de nascença na perna é algo único e que chamava a atenção. Entretanto, a nova geração demonstrou desconhecer sua marquinha.


Ao ver a manchinha escura na perna da global, intrigada, uma seguidora questionou em um comentário na publicação: "O que é isso na sua perna?". Com muito bom humor, Angélica responde surpresa em não conhecerem o que ela supostamente imaginava que todos conheciam: “Minha pinta kkkkkk”

Após a reposta, os seus seguidores, que são fãs mais antigos, começaram a brincar afirmando que era um absurdo essa nova geração não conhecer a pinta da artista, que deu tanto o que falar em sua época.



Angélica explica o que é sua marca de nascença para internauta e uma geração fica incrédula.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários