Eita: Gracyanne não curtiu ver Viviane Araujo cantando música de Belo e mandou recado

Após repercussão de vídeo em que Viviane grita nome de Belo, Gracyanne falou sobre o caso


Parece que Gracyanne Barbosa, atual esposa de Belo, não curtiu nenhum pouco ver a ex do cantor gritar o nome dele enquanto cantava uma de suas músicas em vídeos na internet. A modelo se manifestou durante uma entrevista na TV, na qual falou sobre a repercussão das imagens de Viviane Araujo cantando e dançando uma música do grupo de pagode Soweto, na qual Belo era vocalista. Nas imagens, a atriz chega a gritar o nome do ex, e muitos viram isso como deboche. 

Durante uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, ontem (1), Gracyanne Barbosa se demonstrou descontente com a atitude de Viviane Araujo, que citou o nome de Belo durante um churrasco com amigos. Na ocasião, a atriz compartilhou em seu perfil do Instagram, vídeos em que aparece curtindo uma festinha com amigos, relembrando sucessos dos anos 90, incluindo o do ex.


Viviane Araujo gera comentários ao aparecer cantando e gritando nome de Belo, seu ex

Seguidora diz para Gracyanne Barbosa guardar o corpo para seu esposo e ela detona na resposta


As imagens de Viviane acabaram repercutindo nas redes sociais, gerando muitos comentários. Ao ser questionada sobre o assunto, Gracyanne declarou: “Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas”. Na sequência, a musa fitness falou o que achou da ex de seu marido cantar as músicas dele: “Acho que Soweto e Belo fazem, parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela”.


Seguidora chama Gracyanne Barbosa de mal vestida e ela dá um 'chega pra lá'

+ 30 famosos brasileiros que são formados em outras profissões e você não sabia!

Contudo, a conversa não parou por aí. Em outro momento da entrevista, Barbosa deu aquela alfinetada em Araujo, afirmando que gente bem resolvida não incomoda. "Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso", declarou a modelo.

Viviane ficou com Belo por 8 anos e a relação deles chegou ao fim em 2007. Neste mesmo ano, o cantor se envolveu com Gracyanne, com quem é casado atualmente.



Postar um comentário

0 Comentários