"Treina o cérebro", diz seguidora à Gracyanne, que não deixa barato e detona na resposta

Musa fitness deu patada em internauta por cuidar da vida alheia


Algumas celebridades trabalham muito para ter o corpo desejado, entretanto, às vezes, são bastante criticados pelo estilo de vida regrado que levam. E por estarem sempre compartilhando a vida fitness nas redes sociais, por vezes são julgados. Gracyanne Barbosa, já conhecida pelo seu corpo fisicultural, constantemente é alvo por dua dedicação na academia.

O motivo de discussão, dessa vez, aconteceu com a musa fitness Gracyanne Barbosa. A modelo que vive publicando seu dia-a-dia nas redes sociais, foi alvo de crítica por causa de atributos físicos. Porém, a esposa de Belo não deixou o comentário negativo passar despercebido e rebateu.



Em seu perfil, Gracy sempre procura tirar dúvidas de seus seguidores, além de ajudar com boas dicas de alimentação e treinos. No entanto, ela precisa aturar algumas críticas, mas dessa vez foi diferente. Uma internauta detonou o corpo da musa, além da maneira como ela vive e trabalha: “A vida resumida em uma bunda. Treina o cérebro, amor!”, disparou a seguidora.

Sem paciência, a beldade retrucou o perfil, avisando que o pior é quem cuida da vida alheia: “Pior é quem resume a vida em cuidar da vida alheia, né?!”, respondeu irritada. Vários fãs exaltaram seu comentário, dando total apoio para Gracyanne.





Gracyanne Barbosa detona seguidora que a criticou.
Foto: Instagram/Reprodução

+ Eita! Gracyanne Barbosa responde comentários ousados em foto com o marido Belo

+ Gracyanne Barbosa é criticada por postar "só" fotos do bumbum e rebate com bondade


+ Seguidora diz para Gracyanne Barbosa guardar o corpo para seu esposo e ela detona na resposta 


+ Viviane Araujo gera comentários ao aparecer cantando e gritando nome de Belo, seu ex


Postar um comentário

0 Comentários