Fernanda Lima anuncia gravidez e recebe ataques: "Parto vai ser no Brasil pelo SUS?"

Ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima anunciou gravidez aos 41 anos


Fernanda Lima surpreendeu a todos ao revelar na madrugada de ontem para hoje, 4, que está grávida do terceiro filho. A apresentadora de 41 anos é casada com o ator Rodrigo Hilbert, com quem já tem dois filhos, os gêmeos João e Francisco de 10 anos. Contudo, por ainda ser alvo de críticas devido ao seu extinto programa ‘Amor e Sexo’, a global foi atacada em seu perfil nas redes sociais. 

Fernanda Lima usou seu perfil no Instagram para dar a notícia de que sua família vai crescer em breve. Numa foto em preto e branco, a apresentadora posou de lingerie e mostrou a barriga crescendo. Na legenda, ela diz que o casal, que mora nos Estados Unidos, está feliz: “3 de abril 2019. Grávidos e felizes”, escreveu a artista.





Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Já o marido, Rodrigo Hilbert, que aparece ao lado da esposa no clique e também compartilhou a foto em seu perfil, brinca inchando a barriga para parecer “grávido”. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Família crescendo”.

Logo após a postagem, Fernanda recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e colegas famosos, que desejaram felicidades ao casal. A atriz Tatá Werneck, que também está grávida e do seu primeiro filho, fruto da relação com o ator Rafael Vitti, comentou: “Parabéns! Que alegria!!!!! Deus abençoe cada passo, cada momento! Amém! Se sobrar roupa me passa”.

Eduardo Costa detona Fernanda Lima após discurso contra o conservadorismo em seu programa

Fernanda Lima é criticada após discurso polêmico no 'Amor & Sexo' e ela toma atitude!


No entanto, a beldade não recebeu apenas elogios. Nos comentários da publicação alguns ataques também se destacaram. Em um deles, um perfil questiona se o parto da famosa será no Brasil, pelo SUS: “Seu parto vai ser no Brasil pelo SUS? Ah, esqueci. Você é uma socialista que mora nos EUA”. Uma outra internauta foi mais além e sugeriu que global abortasse por ser a favor do aborto: “Você é a favor do aborto. Por que não aborta também? Mostra agora o tanto que você apoia essa ‘nobre atitude’”.

Esses ataques, em sua maioria, se dão por conta do programa ‘Amor e Sexo’, da Globo, na qual Fernanda apresentou por quase 10 anos (de 2009 a 2018) em 10 temporadas. Na atração, a apresentadora falava abertamente de temas polêmicos e quebrava tabus. Na última temporada, no ano passado, se viu em meio a um furacão de críticas após uma suposta indireta para Bolsonaro.


30 famosos brasileiros que são formados em outras profissões e você não sabia!




Fernanda Lima é atacada nas redes sociais após anunciar gravidez.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários