Deu ruim: Os famosos que fizeram tatuagens erradas e só descobriram depois

Não confie em tradutor online


Quando as pessoas vão fazer suas tatuagens geralmente preferem optar por algo que gostam, ou frases que marcaram suas vidas, ou algo que as representem. Porém, algumas vezes, essas tatuagens não saem como o esperado e acabam se transformando em um incômodo para muitos. Os famosos também não estão imunes de acontecer algo parecido, e várias celebridades cometeram o erro de fazerem tattoos sem ter certeza se estava tudo correto.

Dentre os erros comuns, estão as frases traduzidas de forma errada para outra língua, e até mesmo problemas com datas de nascimento. Todos eles ficaram bastante irritados após perceberem a gafe que poderá ficar marcado em suas peles por muitos e muitos anos.


O Superfeed separou alguns erros cometidos nas tatuagens de famosos, na qual parte deles acabaram de arrependendo. São imagens que te fazem rir e também refletir que nem eles estão salvos de cometer esse erro. Apesar de alguns conseguirem fazer a remoção, que é muito caro e dolorido, outros optam por fazer a cobertura. Vale ressaltar que o ideal é ter certeza das traduções feitas, pois, caso se arrependa, talvez não consiga se livrar mais dela.

#1 David Beckham
O jogador que também é modelo, tentou fazer uma homenagem tatuando o nome de sua esposa, Victória Beckham, em sânscrito, mas a tradução acabou saindo errada e a tatuagem diz: "Vihctoria".
Foto: Pinterest/Reprodução

#2 Justin Bieber
O cantor tentou fazer uma homenagem com a data de nascimento de sua mãe em números romanos e acabou colocando os números separados, em vez de "MCMLXXV", ele tem escrito "I, IX, VII, V".
Foto: Pinterest/Reprodução

#3 Rihanna
A cantora tatuou no pescoço o nome "rebelle fleur", que era para significar "Flor Rebelde" em francês. Porém, a ordem foi trocada e o certo seria "fleur rebelle".
Foto: Pinterest/Reprodução


#4 Britney Spears
A cantora fez uma tatuagem em chinês, achando que significava "misteriosa", mas acabou descobrindo que está escrito, na verdade, "estranho".
Foto: Pinterest/Reprodução

#5 Giovanna Lancellotti
A atriz e o amigo de Caio Castro pela a forte ligação de amizade se chamam de "muso" e "musa", então ela resolveu tatuar a palavra em árabe. Entretanto, a atriz descobriu que foi tatuado "Eles estão te observando".
Foto: Pinterest/Reprodução

#6 Roberto Firmino
O jogador que já atuou na Seleção Brasileira, tentou tatuar a frase "Família, amor sem fim" em alemão. No entanto, por utilizar um tradutor online, ele tatuou "Familie unaufhorliche Liebe", quando o correto seria "bedingungslose Liebe".
Foto: Pinterest/Reprodução


#7 Cara Delevingne
A modelo é britânica mas acabou tatuando na sola do seu pé a frase "Made In England", que significa "Feito na Inglaterra".
Foto: Pinterest/Reprodução

#8 Neymar
O jogador tatuou o rosto da irmã, Rafaela, no seu braço. Entretanto, o resultado não agradou muito aos internautas, que acharam um tanto estranha a tatuagem.
Foto: Pinterest/Reprodução

#9 Barbara Evans
A modelo tatuou "Mãe minha rainha" e "Pai" nos seus antebraços, porém após publicar em suas redes sociais, os internautas caíram em cima, afirmando que estava horrível. Após muitas críticas ela acabou optando por fazer a remoção.
Foto: Pinterest/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários