Header Ads

Segunda chance: Os famosos brasileiros que foram traídos e perdoaram seus parceiros

Você perdoaria uma traição?

Famosos brasileiros que foram traídos e perdoaram

A traição ainda é tratada como um assunto bastante delicado entre a sociedade, e entendemos o porquê, cada pessoa que passa por essas situações, reagem totalmente diferente. Alguns conseguem perdoar, mas mesmo assim, se separam e seguem suas vidas separadas e com inimizade, porém, alguns reatam a relação, a famosa: “Segunda chance”.

No mundo dos famosos, a traição é ainda mais complicada, por se tratar de figuras públicas, o julgamento alheio acaba se tornando algo maior que o “normal”. Os internautas entram no caminho e acabam tomando as dores de quem foi traído. Achando que tem controle da situação, discordando ou concordando com a atitude tomada pelos famosos, como se fossem juízes.


Existem outros casos específicos, em que a relação acaba por causa de traição que tenha vindo à tona, outros não se importam com as notícias divulgadas, e continuam a união naturalmente.

O Superfeed trouxe uma lista de alguns famosos que, mesmo após ficarem sabendo que foram “chifrados”, deram uma segunda chance para seguirem e esquecer o erro cometido pelos parceiros.

#1 Dani Calabresa
A humorista perdoou a traição de Marcelo Adnet por duas vezes. Em 2014, ele foi flagrado aos beijos na rua com uma médica após sair de um bar no Leblon, Rio. Eles seguiram com o casamento até 2016, onde novamente o comediante foi flagrado com outra mulher numa rua do RJ.
Foto: Reprodução

#2 Scheila Carvalho
A ex-dançarina do É o Tchan e apresentadora foi traída pelo marido, o cantor Tony Salles, enquanto estava participando do reality 'A Fazenda' (2013) e foi perdoado. A amante postou fotos nas redes sociais acompanhada do marido de Scheila e repercutiu em toda a mídia. Após sair do programa, ela decidiu perdoá-lo e continuam casados.
Foto: Instagram/Reprodução

#3 Deborah Secco
A atriz descobriu que seu marido, na época, Roger Flores, estava traindo-a com a vencedora do concurso 'Garota Fantástica' em 2010, enquanto ele morava em Belo Horizonte. Ela descobriu o ocorrido enquanto estavam juntos no carnaval e o perdoou. Porém, a relação teve fim em 2013.
Foto: Uol/Reprodução


#4 Bia Antony
Ex-esposa de Ronaldo Fenômeno, ela perdoou o marido na época em que ainda eram casados, após polêmica dele ser flagrado com três travestis em um motel, em 2008. Mesmo com o escândalo na mídia, ela continuou casada com ele até 2012.
Foto: Reprodução

#5 Fernanda Torres
No carnaval de 2010, seu marido, Andrucha Waddington, se envolveu com a produtora Gabi Figueiredo. Mas a atriz decidiu perdoá-lo e fez uma viagem para Nova York com ele e seus filhos.
Foto: Reprodução

#6 Giovanna Ewbank
Atriz perdoou a traição de Bruno Gagliasso após Carol Francischini aparecer grávida e apontar o ator como pai de seu filho. O casal morou em casas separadas por dois meses, mas, após o teste de DNA foi comprovado que o global não era o pai do filho da modelo. Giovanna e Gagliasso reataram e estão juntos até hoje.
Foto: Instagram/Reprodução


#7 Luana Piovani
A atriz perdoou o flagra do ex-namorado, Felipe Simão, que a traiu com outra mulher numa praia, em 2011. Contudo, o namoro terminou alguns meses depois após o carnaval do mesmo ano.
Foto: Reprodução

#8 Nicole Bahls
A modelo afirma que foi traída mais de seis vezes por seu ex-namorado, o jogador Victor Ramos. Após sair do reality 'A Fazenda' (2012), terminou o namoro, mas reatou meses depois, perdoando as traições. Entretanto, após um mês de namoro reatado ela descobriu uma nova traição e terminou de vez.
Foto: Reprodução

#9 Susana Vieira
Casados em 2006, a atriz concedeu perdão ao seu marido, Marcelo Silva, mesmo após o escândalo dele com uma garota de programa em um motel. O casal reatou mas se separou novamente e Marcelo faleceu um mês após o término, devido a uma overdose.
Foto: Reprodução


#10 Débora Nascimento
Neste ano, a atriz descobriu a traição de José Loreto, com quem tem uma filha, após ver trocas de mensagens com outra mulher no celular dele. O caso se tornou um escândalo midiático após Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô da separação, mesmo ela negando. Depois de todo o burburinho, Débora e o ator se reconciliaram.
Foto: Reprodução/Instagram