Criticada por foto com campeã do BBB, Juliana Paes defende Paula e não deixa barato

Internautas não gostaram de ver a atriz tietando Paula, vencedora do BBB 19

Juliana Paes e Paula do BBB

Muito em breve Juliana Paes retornará às telinhas da TV com a novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, e as gravações já estão a todo vapor. E, foi num intervalo das filmagens da trama, nos Estúdios Globo, que a atriz esbarrou em Paula von Sperling, a vencedora do BBB 19, e aproveitou para tietá-la. O encontro foi mostrado pela própria estrela em suas redes sociais, no entanto, nem todo mundo gostou de ver a beldade ao lado da polêmica campeã do reality, e ela se manifestou.

Juliana Paes não se conteve ao cruzar com a última vencedora do Big Brother Brasil nos estúdios da Globo neste último final de semana. Muito empolgada, a atriz parabenizou Paula. Entretanto, ao compartilhar o momento em seu perfil no Instagram, a artista foi detonada, pois muitos internautas não gostaram de vê-la com a ex-BBB, que exprimiu frases consideradas racistas no programa, além de estar sendo investigada por intolerância religiosa.



“Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns”, disse Juliana em vídeo no seu Stories do Instagram. Já Paula, ao compartilhar o momento em seu perfil, não poupou elogios à beldade: "Estou exausta e encontro essa mulher maravilhosa aqui".

Após a publicação, não demorou para que surgissem comentários nas postagens de Juliana, desaprovando sua atitude. Uma internauta descreveu o encontro como um “mico”: “Esse mico com a pior vencedora do BBB é no débito ou crédito? Tem que ter coragem”. Outra, foi mais radical e optou por deixar de segui-la: “Decepção com você Juliana… Paula racista. Mas cada um sabe de si. Deixando de seguir”.


As críticas não pararam por aí, e um seguidor que também se demonstrou decepcionado com a global, acabou sendo respondido por ela. Em seu comentário, ele mostra sua insatisfação por Paes dar espaço à Paula: “Poxa, Ju. Que decepção, dando espaço a alguém que ofendeu a tua própria religião, além das frases racistas”. Educada, ao se deparar com declarações do internauta, Juliana defendeu a ex-BBB e se justificou.

+ Juliana Paes surpreende fã que comentou não ter condições de comprar seu perfume

+ Saiba quais são as religiões de 15 famosos brasileiros

“Tony, querido... Não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário... A vida está aí pra isso! Aprender... E afinal, quem sou eu para julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribuí na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: ‘Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor’”, rebateu Ju.




Juliana Paes rebate seguidor após críticas por encontro com Paula, campeã do BBB 19.
Foto: Instagram/Reprodução

+ Veja quem são os famosos brasileiros que são ou já foram fumantes

+ Você sabe a altura das famosas brasileiras? Veja quanto elas medem

Postar um comentário

0 Comentários