Bruna Marquezine revela estar com saudades de Lula e Dilma em alfinetada a Bolsonaro

A atriz curtiu publicação em que cotação do dólar foi relembrada na era Lula e Dilma


Mais uma vez Bruna Marquezine volta a ser alvo de críticas dos internautas por conta de posicionamento político. Em sua conta do Twitter, a atriz acabou curtindo uma postagem relacionada aos ex-presidentes do Brasil, Dilma e Lula, porém, tal atitude foi o suficiente para que surgissem críticas em suas redes sociais. O motivo é que a publicação alfineta o atual presidente, Jair Bolsonaro, e seus simpatizantes não curtiram nenhum pouco.

Bruna Marquezine foi uma das famosas que desde as eleições em 2018 se posicionou contra Bolsonaro, agora eleito, e recebeu diversas críticas desde então. Dessa vez não foi diferente, ao curtir uma publicação onde uma internauta cita saudades de Lula na presidência por conta do dólar atingir o valor de R$ 1,50, e também do governo Dilma, onde o euro estava em R$ 2,40. A atriz acabou recebendo crítica  que vão contra ao partido dos ex-presidentes citados.


+ Apoiando "EleNão", Bruna Marquezine rebate crítica feito por eleitora de Bolsonaro

+ Feliciano questiona viagem missionária de Marquezine e leva patada de Priscilla Alcantara


Por conta da repercussão negativa e ataques que recebeu, Marquezine decidiu desfazer a curtida, entretanto, os prints já estavam circulando por toda web. Um dos momentos em que começaram críticas mais severas com a global, aconteceu quando ela cobrou do atual presidente, explicações sobre as finanças da família, enquanto ele estava em Davos, participando do Fórum Econômico Mundial. 
Desde então a vida da beldade, que saiu em uma viagem missionária para a Angola com a cantora Priscilla Alcantara e mais um grupo de pessoas, não tem sido fácil, principalmente quando se trata de situações que envolvam políticas. Os ataques surgem de todos os lados, e ela já chegou a desativar sua conta no Instagram devido as diversas polêmicas que tem surgido com seu nome.



Bruna Marquezine curte post sobre sentir saudade dos ex-presidentes Lula e Dilma.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários