Bruna Marquezine dá pisão em seguidor após ser acusada de "obsessão" por modelo

Atriz foi comparada à Kendall Jenner e rebateu crítica


O dia-a-dia dos famosos não é só um mar de rosas, além de terem uma vida completamente vigiada pelas pessoas que admiram seus trabalhos, alguns procuram julgar suas vestimentas e estilo. Além disso, é inevitável você  não encontrar alguns seguidores que estejam comparando uma artista com outras.

Bruna Marquezine, mais uma vez, foi alvo de críticas por um internauta que demonstrou insatisfação com o seu estilo, comparando-a com a modelo internacional, Kendall Jenner. A global estava curtindo o festival de música Coachella, na Califórnia, quando foi alfinetada por uma seguidora no Twitter, após perceber que a atriz estava usando um lenço em seu rosto no dia do evento.



Na publicação, a internauta supôs que a famosa é obsessiva por usar mesma peça de look da americana: “A Bruna Marquezine viu a Kendall com lenço no Coachella e "pa", fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota pra ser a Kendall chega a dar medo”. Após ser mencionada no tweet do perfil, Bruna não se segurou e rebateu, demonstrando todo o carinho e admiração pela modelo. E também explicou os motivos de usar um lenço em seu rosto.

“Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! MUSA!”, justificou a global.


A resposta da beldade causou burburinho na publicação da internauta em questão, e vários perfis entraram em defesa da atriz. "Que gente chata... Que geração mais chata. Socorro, se incomodam com tudo. Vão ser feliz e deixa minha Bruna em paz!!!", pediu um. "Rainha sensata responde assim", defendeu um segundo. "Todo mundo sabe da poeirada, menos ele...", criticou um terceiro. "Inclusive, estava maravilhosa!", elogiou outro.



Bruna Marquezine massacra internauta que a criticou.
Foto: Twitter/Reprodução






Postar um comentário

0 Comentários