William Bonner se declara à esposa, Natasha Dantas, mas toma atitude extrema

O jornalista postou fotos nas redes sociais para homenageá-la


Nessa sexta-feira (15) William Bonner decidiu fazer uma homenagem em suas redes sociais para a sua atual esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas, que é mais jovem que ele, e está fazendo aniversário nesta data. O jornalista aproveitou a ocasião comemorativa para se declarar à mulher, fazendo algumas publicações com fotos dela em seu perfil, deixando uma linda mensagem em uma das legendas.


O casal que assumiu o namoro publicamente em 2017 e oficializaram a relação em setembro de 2018, poucas vezes apareceram juntos em publicações nas redes sociais do âncora do 'JN'. Só que dessa vez, o ex de Fátima Bernardes resolveu fazer três postagens com fotos diferentes somente de sua amada, colocando em todas as legendas emojis fofos e com data do aniversário dela “15/03”. Em uma das fotos, William escreve suas felicitações para sua amada, desejando saúde, felicidade, amor e tudo de bom.




Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em

Na postagem em questão, William fez bons desejos: “Saúde, felicidade, harmonia, amor. Muito de tudo”, contudo, apesar do momento fofo em que proporcionou publicamente em sua conta, um detalhe chamou atenção dos internautas, pois, o apresentador deixou bloqueado os comentários de todas as três fotos que postou.
O global talvez tenha tomado essa atitude para poupar críticas que por vez apareciam, de internautas que ainda não aceitaram a separação do seu antigo relacionamento, mesmo tendo passado alguns anos.




Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em





Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em

Postar um comentário

0 Comentários