Carlinhos Maia posta foto com detalhe peculiar e Whindersson Nunes não deixa barato!

A brincadeira causou alvoroço entre os seguidores dos comediantes


Os humoristas Carlinhos Maia e Whidersson Nunes divertem milhões de pessoas através das suas redes sociais e também, no caso do marido de Luísa Sonza, com show de comédia por vários lugares do mundo. Os dois também fazem a alegria dos internautas quando interagem na internet, sempre com bom humor e piadas já prontas. Mas dessa vez, Nunes não exitou em detonar Maia por conta de um detalhe peculiar em uma foto.


Os comediantes que se arriscaram recentemente entrando no mundo da música com o clipe "Eu Vou Tu Vai", em parceria com o também comediante Tirulipa, animaram mais uma vez seus seguidores fazendo piadinhas entre eles. O marido de Luisa Sonza ao ver a postagem em que Carlinhos está fantasiado de "Chaves", com direito ao barril onde morava e cenário da vila de fundo, reparou em algo marcando na calça, e claro, que não poderia deixar a piada passar.




Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Na legenda, Maia deixou uma mensagem onde afirma que "algumas coisas não têm preço", mas prontamente seu amigo comentou afirmando que sua frase era "mentirosa". Pois o personagem era pobre e não tinha nada para comer, ao contrário de Carlinhos que estava caracterizado do personagem, pois ele estava "cheio de ovo".

A brincadeira que se referia ao volume 'daquilo', que dá para ver na foto publicada, levou os seguidores dos dois à loucura, que caíram na risada e deixaram seus comentários na publicação se divertindo. Mas também o próprio 'Rei dos Stories' respondeu ao comentário com muitas gargalhadas abreviando um xingamento direcionado para Whindersson na postagem.




Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em


Whidersson Nunes faz piada com detalhe peculiar de Carilhos Maia em foto fantasiado de "Chaves".
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários