Sabrina Sato é criticada por "romantizar" amamentação em foto onde aparece glamorosa

Muitos não gostaram de ver apresentadora glamorizando a maternidade


Uma foto publicada por Sabrina Sato em suas redes sociais tem dado o que falar, principalmente entre mulheres e mães. O motivo é que a apresentadora aparece super glamorosa num clique onde ela retira leite de seus seios, supostamente "romantizando" a amamentação e maternidade. Com isso, a repercussão não foi nada positiva, e muitos internautas deixaram críticas perante a situação, por considerarem que a beldade não estava mostrando a realidade do que é ser mãe.

Na postagem feita em seu Instagram, Sabrina Sato aparece em uma foto em preto e branco, onde com uma mão segura o aparelho para retirada do leite, enquanto com a outra segura o celular. Na legenda, ela afirma que foi convidada para falar a respeito do assunto por uma revista. A apresentadora diz que desde a chegada da sua filha Zoe, tem conhecido várias formas de expressar o amor, e um deles é o ato de amamentar. Em seguida, também relata que de tanto repetir, já consegue até mesmo tirar selfie enquanto tira o leite.



+ Sabrina Sato é criticada e vira piada após lista de exigências para visitas à filha


Ao se depararem com a publicação, algumas internautas logo estranharam e deixaram seus comentários indignados com a representação feita por Sabrina. Uma delas dispara que falta realidade nesse mundo dos artistas e questiona: "Alguma mãe na realidade, na vida real se maquia assim, se produz para tirar leite?". Em resposta, Sabrina se defende e explica que fez toda a produção por conta de ter sido um convite feito pela Vogue e Animale para retratar o momento especial em sua vida que é amamentar. Em seguida a própria também afirma que obviamente dá de mamar quando está descabelada, com olheiras e sem toda aquela produção, "Ou você acha que só dou de mamar quando estou de delineado", justificou Sato.

Um outro internauta questiona por qual motivo ela está "monetizando" tanto sua maternidade, enquanto uma terceira, bastante indignada, desabafa: "Isso é uma afronta para a maternidade de uma mãe pobre e sem rede de apoio". Ainda em seu comentário a internauta afirma que na realidade muitas mães não conseguem nem ter tempo de se alimentar ou tomar um banho direito, e enfatiza que a atitude de Sabrina pode iludir quem ainda não teve a experiencia de ser mãe, achando que vai ficar tão tranquila quanto o que está sendo representado na foto. Salientando que na realidade de mães pobres as coisas funcionam de forma completamente diferente. "O filho será o maior amor do mundo, mas saiba que serão dias de intensa doação e que é Deus que dá forças sobrenaturais para seguir cuidando de nossos filhos", disse a seguidora.


+ Sabrina Sato responde internauta que quer ver rosto de sua filha de maneira inusitada

+ Sabrina Sato rebate crítica de seguidora que disse que ela tem "boca de cavalo"

Diversas outras internautas deixavam seus comentários indignados, onde afirmavam que essa realidade retratada é completamente diferente na prática e que as mães passam por várias dificuldades e complicações nos cuidados com seus filhos, inclusive na amamentação. Uma delas pede para que parem de romantizar a amamentação, e diz que doí, pode sair sangue e também não deixa a mulher dormir direito. Enquanto outra pede que Sabrina mostre a realidade de quando se está amamentando, que a postagem era uma verdadeira mentira.

 
Sabrina Sato é criticada por internautas por "romantizar" a amamentação.
Foto: Instagram/Reprodução


Sabrina Sato rebate internauta após critica em publicação que aparece maquiada enquanto retira leite para amamentação.
Foto: Instagram/Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários