Pabllo Vittar surpreende ao aparecer desmontado e só de cueca em ensaio fotográfico

Internautas dispararam elogios para a drag


Pabllo Vittar atingiu o auge da carreira montado de drag e assim estamos acostumados a vê-lo, sempre cheia de glamour e com roupas extravagantes. Mas como se sabe, por trás da personagem feminina e sensual, há apenas um rapaz que dá vida a tudo isso. E ele surpreendeu ao surgir totalmente desmontado em um ensaio fotográfico, onde desta vez as perucas ficaram de lado.


A dona do hit “K.O.” que passou por diversas cidades do Brasil com seu “Bloco da Pabllo” nesse carnaval, foi clicado apenas de cueca, um colar e sem nenhuma maquiagem ou peruca, com as sobrancelhas raspadas pela metade, ficando o mais natural possível.


O destaque maior das fotos foram para suas diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, que fazem referência aos gostos da cantora. Além de tudo, foi utilizado o efeito de “preto e branco” nos cliques, que foram bastante elogiados pelos internautas.

Em mais fotos do ensaio fotográfico, dessa vez além da cueca e do colar que já estava usando nas primeiras imagens publicadas, Pabllo usava um paletó e brincou na legenda se chamando de “Gaygster”. O trocadilho feito se refere ao “estilo” e “pose” que ele fez para as fotos misturadas com sua sexualidade.

Mais uma vez completamente ao natural, acabou recebendo ainda mais elogios dos seus fãs nos comentários da publicação. Vittar que adora mostrar seu corpo quando está montado, inovou ao exibir que se dá bem posando também de cara limpa. Um dos internautas exaltou: “Maravilhosa”, enquanto outros seguiam deixando vários elogios sobre seu corpo, alguns deixavam comentários afirmando que estavam bastante chocados com os cliques.



Postar um comentário

0 Comentários