Mayra Cardi é criticada após foto "sensualizando" ao lado da filha e não deixa barato

"Tão sem necessidade, tira todo o encanto e inocência da foto"


Mayra Cardi polemizou por muito tempo com a decisão de não mostrar o rosto da sua filha Sophia. Tempos depois com a decisão de finalmente revelar o rostinho da bebê, os burburinhos amenizaram. Contudo, mais uma vez a life coach virou alvo de críticas ao aparecer em fotos sensuais ao lado da filha. Em vários comentários publicados nas redes sociais da empresária, internautas criticaram sua postura nas fotos e ela não deixou barato.

Em uma de suas últimas publicações, a esposa de Arthur Aguiar se encontra deitada ao lado de sua filha em uma sequência de fotos onde as duas se divertem na cama. Na legenda, a mamãe dispara elogios: “Como não morder? Apertar? Cheirar muito a Sophia. Alguém quer uma mordidinha?”. No entanto, algumas das fotos acabaram chamando a atenção dos internautas, um deles deixou um comentário afirmando que Cardi estaria sensualizando nos cliques, ao lado de sua filha pequena, considerando a conduta da ex-BBB como desnecessária.


+ Mayra Cardi causa indignação por "não saber" segurar a filha no colo, mas rebate!
+ Após "sufocar" filha com toalha para não mostrar rosto, Mayra Cardi toma atitude drástica


A seguidora começa seu comentário afirmando que acha Mayra muito linda e critica sua postura: “Mas é tão feio ficar sensualizando com uma criança do lado”, em seguida continua seu raciocínio, dizendo que acha tal atitude completamente desnecessária, além de tirar a inocência da foto.

Ao seu deparar com a crítica, Cardi rebate, afirmando que a maldade está na cabeça de quem vê, e se justifica, que por trabalhar em casa, ela acaba passando grande parte de seu tempo sem roupa amamentando sua filha. Em seguida, expressa sua revolta com tal comentário, dizendo que não entende como ainda existem mulheres “machistas e cheias de mimimi”.


+ Após polêmicas com a filha, Mayra Cardi se dá nota como mãe e vira piada na internet
+ Com filha recém-nascida, Mayra Cardi é criticada por trabalhar em período de resguardo

Ainda em sua resposta, a life coach fala sobre a desunião entre as mulheres que levantam um discurso que elas podem fazer o que quiserem com seus corpos, mas em seguida são criticadas e xingadas pelas próprias. “Difícil ficar fingindo movimento de união das mulheres, quando a maioria é tão desunida! Afff preguiça real!”, finalizou Mayra.



Mayra Cardi rebate crítica de internauta que afirmou que ela estava sensualizando nas fotos ao lado da sua filha, Sophia.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários