Cansada de ser comparada com Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa pede um basta!

Atuando desde crianças na mesma emissora, sempre existiram comparações


Marina Ruy Barbosa que atualmente está protagoniza a novela 'O Sétimo Guardião' na pele de “Luz”, nesses últimos tempos teve seu nome envolvido em diversas polêmicas, como na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Mas o burburinho não por aí, a atriz que vive sendo comparada com sua colega de trabalho, Bruna Marquezine, durante toda a sua carreira, decidiu pedir trégua para esses tipos de “semelhanças” ao responder um comentário que uma internauta fez sobre o assunto.

As atrizes que cresceram juntas nas telinhas da Globo e recentemente atuaram na mesma novela 'Deus Salve o Rei'(2017), eram vistas pelo público como grandes amigas, porém, a amizade não aconteceu. Ao parar de seguir a ruiva nas redes sociais em meio às acusações de que ela seria pivô da separação de Débora Nascimento, Marquezine explicou que elas não tem uma amizade, pois, tentaram, mas não deu muito certo, e está tudo bem.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.
Foto: Instagram/Reprodução

 Já Marina, que ainda continua seguindo a global na rede social, respondeu então uma internauta que comentou sobre as tantas comparações que fazem entre as duas atrizes e pedindo um basta para isso. No comentário, a seguidora questiona por qual motivo as pessoas vivem comparando as duas, se são lindas e possuem apenas personalidades diferentes, e em seguida dispara que as pessoas que ainda fazem essas relações, só gostam de ver brigas e desentendimentos entre os famosos.

A internauta ainda finaliza sua opinião, pedindo uma trégua para todas essas confusões: “Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”, em resposta ao comentário feito pela seguidora, Ruy Barbosa dá toda a razão para as palavras ditas por ela e reforça para que as pessoas realmente parem de fazer comparações entre elas: “É isso. Chega né...”.



Marina Ruy Barbosa responde internauta pedindo trégua para as comparações dela com Bruna Marquezine.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários