Marido de Preta Gil é massacrado após foto usando vaso sanitário ao ar livre: "Pra aparecer"

Rodrigo Godoy rebateu comentários sobre foto


Nessa última terça-feira (26) o marido da cantora Preta Gil, Rodrigo Godoy, surpreendeu os seus seguidores com uma clique um tanto inusitado, e até mesmo ousado. O personal trainer publicou não só uma, mas sim duas fotos em seu Instagram onde se encontra completamente sem roupa, sentado em um vaso sanitário que fica fora de casa. E para completar a cena, usa o celular para ler noticias, entretanto, apesar de divertir os seguidores, ele acabou se deparando com diversas críticas dos internautas e rebateu algumas delas.

O foto que foi feito na área externa da mansão de Preta, dividiu as opiniões entre os internautas que se depararam com as imagens logo pela manhã. Na legenda da publicação, o marido da cantora ainda ironizou sobre as notícias do dia que estão espalhadas por toda internet: “Sento para ler as notícias pela manhã e a conclusão é: Só tem merd*!”. Ainda em seu texto, ele brinca, afirmando que até ficou mais leve após fazer suas necessidades, fazendo um trocadilho: “Aquele bom dia mais leve!”.


+ Passando por dificuldades, seguidora pede mil reais para Preta Gil e ela responde


A foto que foi tirada por sua esposa, não gerou nenhuma complicação e muito menos ciúmes por parte da cantora, que assim como diversos seguidores, deixou seu comentário na publicação, muito bem-humorado: “Você me mata, rindo até 2030”, escreveu ela. Outros famosos também deixaram comentários no post, que já possui mais de 50 mil curtidas, e Rodrigo acabou interagindo com vários deles.

+ Preta Gil posta foto só de biquíni e é detonada mas rebate!


Preta Gil comenta postagem do marido Rodrigo Godoy, onde ele está pelado e sentado no vaso sanitário.
Foto: Instagram/Reprodução
Contudo, apesar da diversão que proporcionou para muitos, Rodrigo também começou a ser criticado em sua publicação. O personal, sem se estressar, respondeu não só as brincadeiras, como também as críticas que recebeu. Um internauta chamou-o de ridículo, e afirmou que ele só estava querendo aparecer, enquanto outro dispara: “As pessoas perderam a noção!”.
Dentre várias outras respostas das críticas que recebeu em sua publicação, ele rebateu outra, onde foi chamado de ridículo pela internauta: “Tirara foto sentado no vaso. Onde vamos parar mano???”, questionou.

+ Após aparecer com pele perfeita em fotos, Preta Gil nega uso de edição mas fãs questionam

+ De biquíni, Preta Gil evidencia celulites e estrias e é elogiada: "Beleza real"

Em resposta, ele ironiza dizendo que a foto na qual a internauta está com fita de bronzeamento está tudo certo, então, porque a imagem dele teria algum problema se ambos estão mostrando as mesmas partes com apenas uma diferença: “A diferença é que você está em pé e eu sentado!!”, por fim, Godoy dispara: “Hipocrisia é lixo”.


Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, rebate críticas de internautas após foto pelado no vaso sanitário.
Foto: Instagram/Reprodução

Marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, rebate críticas de internauta após publicar foto nu sentado no vaso sanitário.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários