O verdadeiro motivo da briga entre Simaria e Anitta é revelado em detalhes

Léo Dias deu detalhes sobre o real motivo da confusão entre as cantoras


As inimizades no mundo dos famosos, por vezes, acabam sendo levadas ao público por eles mesmos, sendo que na maioria das vezes não são entregues muitos detalhes, ainda assim fica nítido quando alguns artistas se intrigam uns com os outros.

O desentendimento entre as cantoras Simaria, da dupla com Simone, e Anitta por exemplo, aconteceu devido a algumas divergências entre elas em que não foi mostrado em detalhes. Entretanto, Leo Dias fala a respeito da confusão na biografia não autorizada da funkeira, onde afirma que Simaria teria sido ignorada por Anitta após fazer um pedido de ajuda, e explica o ocorrido.


+ Simaria é detonada após resposta controvérsia à fã que elogiou seu vestido: "Grosseira"

Simaria teria sido ignorada por Anitta após pedido de ajuda e Leo Dias da detalhes da confusão.
Foto: Instagram/Reprodução
O jornalista revelou que existe um grupo num famoso aplicativo de mensagens, onde grandes nomes da música pedem ajuda aos outros colegas. E foi nesse grupo que a sertaneja fez o pedido para que a carioca divulgasse seus shows, contudo, não foi atendida. Após ser ignorada, a coleguinha começou a desabafar com amigos a respeito do silêncio da 'Malandra'. O assunto acabou chegando aos ouvidos de Anitta através do seu amigo Nego do Borel.

+ Fã faz desenho para Simone e Simaria e se decepciona ao ver sertaneja rindo


Desde então, a amizade entre as duas esfriou e consequentemente depois de um tempo passou a não existir. Porém, mesmo com o desentendimento, a dupla sertaneja se apresentou com Anitta no 'Prêmio Multishow' em de outubro de 2017. Na ocasião, cantaram a música na qual elas fizeram uma parceria, "Loka", tendo que engolir os sapos e manter o profissionalismo de ambas durante a performance.

+ Em nova publicação, fãs debocham de Simaria após resposta "arrogante" e ela responde

Vale ressaltar também que, apesar de toda a confusão com Simaria, sua irmã Simone não se envolveu na briga e continua sua amizade com Anitta. A prova disso é que as cantoras ainda se seguem nas redes sociais, coisa que não acontece entre as beldades que se intrigaram, além de que ainda interagem e fazem publicações em que aparecem juntas.



+ Simone defende Simaria de seguidora que criticou o sumiço devido ao seu adoecimento

Postar um comentário

0 Comentários