Ex de Ana Carolina, Letícia Lima defende atual namorada da cantora e dá lição

"Elas são maravilhosas"


Letícia Lima e Ana Carolina que namoram por 4 anos e terminaram o relacionamento no final do ano passado (2018), parecem que estão tranquilas com o término até hoje, por não haver nenhum ressentimento quanto a isso entre elas. A prova disso se deu através de um comentário feito pela atriz, que saiu em defesa da atual namorada (que também já foi ex) de sua ex, após um internauta chamá-la de "baranga".

Ana Carolina assumiu o namoro com Chiara Civello no carnaval do Rio de Janeiro desse ano, com já havia tido uma relação no passado. Uma internauta que provavelmente era fã do antigo casal, com Letícia, não gostou do novo relacionamento da cantora, fazendo comentário hostil. Em uma publicação feita pela atriz, a seguidora chama a namorada de sua ex de "baranga", e questiona como a Letícia poderia ter sido trocada pela atual de Ana Carolina: “Como pode a Ana ter trocado você por aquela baranga”



Ao se deparar com o comentário feito pela internauta, a atriz que está fora do país, rebateu, decepcionada com a atitude da seguidora, saindo em defesa da sua ex e atual namorada dela. Em sua resposta, Letícia ressalta logo de início que ela não foi trocada por ninguém. Em seguida, ela dispara elogios para a nova namorada de sua ex: “Ela é maravilhosa”. Ainda em seu comentário, a atriz pede para que a internauta não ofenda outras mulheres e se revela triste quando se depara com essas situações.

Por fim, Letícia também elogia Chiara: “ELAS são maravilhosas”. Vale ressaltar que recentemente a comediante fez um desabafo sobre seu término com a cantora na web, falando um pouco sobre o ocorrido, desmentindo alguns boatos de traição: “Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa”. Ainda eu seu desabafo ela defendeu Carolina, onde afirmou que não houve nenhum erro da parte dela, e o término se deu apenar por um motivo: “Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas”, disparou a atriz.


Letícia Lima defende atual da sua ex, Ana Carolina, de comparações feitas por internauta.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários