Leonardo posta vídeo tentando escovar os dentes de sua cadela à força e é criticado

Internautas não aprovaram a forma como o cantor tratou a cadelinha Cristal


Querido nas redes sociais, o cantor Leonardo acabou irritando muitos internautas pela forma como tratou uma cadelinha em uma de suas postagens recentes. Na publicação, o sertanejo tentou, sem sucesso, escovar os dentes do animal, que era segurado por ele e se debatia. Pouco tempo após a postagem, que foi filmada por sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, surgiram comentários criticando a atitude dele, e acusando-o de maus-tratos com o pet.


Nas imagens, o artista aparece segurando a cadela com uma das mãos, deixando-a em volta de um de seus braços e com uma escova na outra mão, ele tenta a todo custo escovar os dentes de Cristal, que se debate durante o ato. Apesar da resistência da cadelinha que demonstra desespero, Leonardo continua insistindo e fala durante o vídeo: “Vamos começar o dia sem bafo meu povo!”. Ele e a sua esposa seguem rindo de toda situação.

Vários seguidores criticaram o cantor por conta de sua atitude, chamando-a de desnecessária, pois, ele estava fazendo tudo de maneira incorreta. Uma internauta ao ver as cenas, afirmou que nem conseguia assistir o vídeo com áudio, pois, ficou em agonia apenas vendo o desespero da cadela. Outra opina que não gostou de ver o vídeo e considerou tudo uma brincadeira sem graça: “Desculpem, mas considero uma brincadeira sem graça”.

Uma terceira seguidora acabou dando dicas para Leonardo, para uma melhor maneira de fazer a escovação dos dentinhos de Cristal, ela fala que já existem escovas apropriadas que são encaixadas nos dedos e facilitam a escovação. Além de ressaltar que o melhor seria utilizar creme dental apropriado para cães, pois, eles ficam mais confortáveis com o gosto, além de ser o mais indicado para não prejudicar o animal.




Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em


Leonardo é criticado por internautas após aparecer tentando escovar os dentes de sua cadelinha à força.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários