Jojo Todynho curte praia com Anitta, posa de forma inusitada e é criticada em postagem

Funkeira aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro dividiu com seguidores


Nessa última terça-feira (26) Jojo Todynho resolveu renovar seu bronzeamento indo até à praia, no Rio de Janeiro, acompanhada de Anitta e outros amigos. Para mostrar um pouco do encontro, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” foi filmada brincando de fazer um striptease, tirando sua saída de praia. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a foto publicada pela funkeira nas redes sociais, na qual se encontra em uma posição inusitada, gerando críticas.

Na publicação feita em seu perfil do Instagram. Jojo Todynho usa um maiô branco, como sempre decotado, onde se encontra deitada na areia, de barriga para baixo e de costas para o mar. Na legenda, ela deixa uma frase declarando seu amor pela praia: “Ela ama a praia, o mar, e ninguém esquenta a cabeça dela além do Sol”.


+ Após postar foto antiga, Jojo Todynho é chamada de elefante e dá pisão de resposta!


Apesar de receber elogios de alguns famosos como MC Mirela que chamou a cantora de “Filha da mãe gostosa”, e também do humorista Carlinhos Maia, que além dos comentários positivos, deixou vários outros, declarando seu amor por ela. Já entre os internautas, teve quem não se agradasse muito do que viram e deixaram críticas na imagem.

+ Empoderada, Jojô Todynho é criticada por após começar a fazer academia mas rebate!
+ Internauta diz que Jojo Todynho precisa emagrecer e é esmurrada em resposta!


Um deles comenta que Jojo estaria muito parecida com um sapo por conta da posição em que está na foto, enquanto outra questiona: “Por que essa pose?”, uma terceira internauta comenta que funkeira seria uma espécie em extinção. Enquanto uns afirmavam que a foto ficou péssima, outros elogiaram e brincaram com a carioca. Até o momento não houve manifestação por parte dela, e nenhuma das críticas na postagem foram respondidas.

Jojo Todynho curte praia com Anitta e Nego do Borel, e é criticada por internautas após foto postada.
Foto: Instagram/Reprodução




Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em


Jojo Todynho curte praia com amigos e é criticada após foto em posição inusitada.
Foto: Instagram/Reprodução

Jojo Todhynho é criticada após foto em posição inusitada na praia.
Foto: Instagram/Reprodução
+ Quem não arrisca... Seguidora pede um iPhone X para Jojo Todynho e choca internautas!

Verificado


Postar um comentário

0 Comentários