Chamado de magro, Felipe Titto se irrita e revela o seu maior atributo: a "calabresa"

Internauta chamou o ator de "frango" e ele não gostou


Felipe Titto mantém todo o seu corpo definido através de exercícios regulares, musculação, além de também complementações e uma boa dieta. Ele faz tudo isso para manter a boa forma, mas pelo que parece, não deve ter agradado um dos internautas que deixou uma crítica na rede social do ator, sobre o corpo dele. Felipe não deixou barato e rebateu o comentário feito pelo seguidor, mas sua resposta chamou a atenção dos internautas por conta de uma detalhe.

Após publicar uma foto sem camisa mostrando um dos suplementos que toma após seu treino, o global recebeu um comentário de um perfil chamando-o de "frango". Esse termo é dado geralmente por pessoas que fazem academia, para se referir aos outros que ainda não estão musculosos.



Em resposta para ao internauta, Felipe afirma que em momento algum falou a respeito de ser ou não um "frango", nem sequer fez alguma referência enquanto a isso em sua postagem. Mas o que atiçou mesmo os demais internautas foi o final de sua resposta, na qual ele pede para o seguidor ficar tranquilo e faz referência a uma parte intima do seu corpo.

O ator fez um trocadilho com a crítica que recebeu, afirmando que pode ter um corpo de "frango" mas tem um atributo bem maior: "E outra, fique em paz porque o que eu tenho de magreza eu tenho de 'calabresa'".

Após a resposta do artista, diversos internautas comentaram na publicação curiosos para saber se era realmente verdade, enquanto outros afirmavam que foi possível ver uma parte da "calabresa" de Titto em uma das cenas da novela 'O Outro Lado do Paraíso' (2017), onde seu personagem "Odair" participou de cenas quentes com a atriz Eliane Giardini.



Felipe Titto responde crítica de internauta e se vangloria por sua "calabresa".
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários