Os famosos brasileiros que traíram, foram descobertos e a notícia veio a público!

Foram pegos no pulo!


Traição é um assunto muito polêmico que ronda a vida de muitas pessoas, inclusive a dos famosos. Apesar de todo o glamour e imagem que muitos casais de famosos apresentam em frente aos holofotes, de que possuem uma vida perfeita, existem coisas que estão por trás dos relacionamentos que eles preferem não expor na mídia.

Apesar de muitos tentarem preservar suas intimidades, na era digital onde todos têm câmeras disponíveis em seus celulares, além dos paparazzos que não descansam, são feitos cliques em todas as aparições dos artistas em público, o que talvez dificulte a vida deles caso queiram trair seus parceiros sem serem descobertos.


Entretanto mesmo com toda "dificuldade" dos artistas em trair e deixar isso por debaixo dos panos, ainda existem os que conseguem, e talvez nunca conseguiremos saber. Porém os que não conseguiram se esconder e foram descobertos, tiveram que arcar com as consequências do ato, já que tudo foi levado rapidamente à mídia e inúmeras pessoas ficaram sabendo de toda situação.

Para relembrar todos eles, o Superfeed trouxe para você uma lista dessas famosos brasileiros que foram pegos no ato da traição e que deram o que falar em toda a mídia quando tudo aconteceu. Confira!

#1 Luana Piovani
A atriz traiu Rodrigo Santoro publicamente em 2000, que era seu namorado na época, com o empresário Cristiano Rangel. O acontecimento foi no carnaval de Salvador e o fato acabou sendo clicado por um paparazzo e a foto estampou a capa da revista 'Contigo!' daquele tempo. Ao relembrar o acontecimento recentemente em seu canal no YouTube, Piovani afirmou que terminou o relacionamento ao chegar em casa.
Foto: Instagram/Reprodução

#2 Marcelo Adnet
O humorista traiu Dani Calabresa duas vezes, com quem foi casado por 6 anos. Ele foi flagrado por um paparazzo em uma rua do Leblon, Rio, aos beijos com uma mulher desconhecida, em 2014. Após o corrido, ele pediu desculpas publicamente e Dani o perdoou. Em 2016, novamente o ator foi flagrado com uma mulher na rua e partir disso, Calabresa foi se afastando e o casamento chegou ao fim ainda naquele ano.
Foto: Instagram/Reprodução

#3 Paula Burlamarqui
A atriz foi flagrada beijando o modelo Rodrigo Peirão durante o carnaval de 2010, e logo foi apontada como traidora, pois, achavam que ela ainda estava em um relacionamento com o ator Daniel Alvim. Porém, em uma conversa com a EGO em 2011, Paula revelou que eles já estavam separados há alguns meses e o ator já estava quase engatando em um novo relacionamento quando tudo aconteceu.
Foto: Instagram/Reprodução

#4 Cauã Reymond
Supostamente o ator teria traído Grazi Massafera com a atriz Isis Valverde em 2014. Quando questionada por dois paparazzos que tentavam tirar foto dela em uma igreja, do porquê ela não voltava para Cauã, Grazi respondeu: "Voltar para ele? Ele ta com a Isis! Como que eu vou voltar com ele?". 
Foto: Instagram/Reprodução


#5 Ronaldo Fenômeno
O jogador traiu a esposa Bia Antony, mãe de duas filhas do atleta, de um relacionamento de 7 anos e foi um completo escândalo. Ele foi chantageado por uma prostituta, pois não teria pago um suposto programa, no ano de 2012. A confusão acabou desencadeando no terceiro término do ex-craque da Seleção, e foi anunciada através de uma nota oficial.
Foto: Instagram/Reprodução

#6 Bruno Gagliasso
Em 2012 surgiram especulações de que o ator poderia ser pai de um filho com a modelo Carol Francischini. Com isso, Giovanna Ewbank se separou de Bruno. Na época, ele fez um exame de DNA onde foi comprovado que ele não era o pai. Em entrevista para Marília Gabriela, Gagliasso confirmou a traição: "Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu". Um período depois eles voltaram e Ewbank chegou a desabafar sobre o ocorrido numa entrevista para o canal da Fernanda Souza.
Foto: Instagram/Reprodução

#7 Tony Salles
O cantor traiu a esposa Sheila Carvalho, enquanto ela estava confinada no reality show 'A Fazenda 6', na Record. Kamyla Simioni, com quem ele traiu Sheila, divulgou fotos aos beijos com o cantor em sua rede social na época. Sabendo do ocorrido apenas depois de sair do programa, Sheila perdoou a situação e manteve o casamento entre os dois.
Foto: Instagram/Reprodução

#8 Aryane Steinkopf
A modelo e nutricionista foi filmada e vista pelo país inteiro aos beijos com Beto Malfacini dentro do reality show 'A Fazenda', na sexta edição na qual participou em 2012. Ela afirmava que estava solteira, porém, seu marido Wellington Junior, fora da casa negou a separação deles e afirmou para o R7, ter ficado completamente decepcionado. "Vi a minha mulher destruir toda uma história linda construída em 7 anos".
Foto: Instagram/Divulgação

#9 Victor Ramos
Sua namorada na época, a modelo Nicole Bahls afirmou ter sido traída diversas vezes pelo jogador. O relacionamento durou apenas 5 meses e Nicole anunciou o término em abril de 2012. Entretanto, Victor relatou ao site EXTRA que a traição nunca aconteceu, e foi tudo uma invenção. Afirmou ainda que apenas  tinha saído com os amigos e não se envolveu com nenhuma mulher, só se divertiu nas festas de fim de ano em Salvador.
Foto: Instagram/Reprodução

#10 Dudu Nobre
O cantor foi acusado pela então esposa Adriana Bombom de uma traição durante o casamento. Ela afirmou que soube do relacionamento quatro meses antes do término, mas que a traição acontecia por quatro ou cinco anos. Mesmo com a separação, que aconteceu em 2010, a apresentadora torcia para a felicidade do pai de suas filhas. Entretanto, o sambista numa entrevista para o R7 negou a traição e afirmou: "Qual mulher ciumenta que não diz que o marido tem outra? Nosso casamento terminou pelo desgaste natural da relação".
Foto: Instagram/Reprodução

#11 Ximbinha
O ex-guitarrista da extinta Banda Calypso admitiu que traiu sua esposa Joelma, o que desencadeou no término do casal em 2015. Ele afirmou que foi descoberto, pois a cantora encontrou mensagens no seu celular e terminou o casamento de 15 anos. Toda a história foi levada a público por ambos e Joelma ainda fez alguns shows com a banda por questões contratuais, mesmo separada, e somente após cumprir a agenda, seguiu carreira solo.
Foto: Instagram/Reprodução

#12 Belo
O cantor traiu a ex-namorada, Viviane Araújo, diversas vezes, houve especulações sobre ter sido com sua atual esposa, Gracyanne Barbosa. O relacionamento de 9 anos entre eles acabou em 2007. Numa conversa com Léo Dias, o pagodeiro confirmou as traições, mas negou que tenha sido com sua atual esposa.
Foto: Instagram/Reprodução

#13 José Loreto
A traição do ator foi descoberta por sua esposa, Débora Nascimento, através de mensagens no celular, eme que ele conversava com uma colega de elenco da novela 'O Sétimo Guardião'. O caso acabou sendo divulgado na mídia e Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação, ela negou, mas a história acabou causando uma grande polêmica em torno da ruiva.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários