Pai de Anitta faz revelações bombásticas sobre ex da filha, Thiago, e ele responde!

Os fãs da cantora ficaram revoltados ao saber como era o relacionamento com Thiago Magalhães


O carnaval de Anitta tem rendido bastante polêmicas, principalmente depois de uma foto postada ao lado do jogador Neymar que logo atiçaram os fãs, afirmando que teria rolado alguns beijos entre eles. Com as especulações, seu ex, Thiago Magalhães, postou em suas redes sociais algo que foi interpretado pelos internautas como uma indireta para a cantora, dando o que falar.

O pai da carioca, Mauro Machado, saiu em defesa da filha, afirmando que achava que não teria sido uma indireta, mas em seu texto fez revelações bombásticas que fizeram os seguidores questionarem ao ex da funkeira em seu perfil no Instagram.

Perante tanta repercussão sobre o beijo em Neymar, a voz de "Vai Malandra" ainda afirmou ao colunista Léo Dias que ela pode beijar quem quiser, só não beija gente comprometida. E disse mais, afirmando que ficou com cerca de 20 pessoas no camarote onde estava, na Sapucaí, RJ.


Na publicação de Thiago, ele inicia o texto enigmático falando que a vida é uma grande evolução, aponta os erros que cometeu, mas ao final de seu texto foi apontado por internautas como uma indireta para sua ex. “Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma”, diz o empresário em um trecho. Por fim, ainda cita o carnaval, afirmando que ele tem um fim, e após isso é que ficamos sozinhos: “Só nós e o nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói”.

Mauro Machado, pai da funkeira, utilizou as redes sociais para sair em defesa da filha, afirmando que não acha que tenha sido uma indireta para ela, mas o que chamou a atenção em suas falas, foram as acusações feitas por ele sobre o antigo relacionamento da cantora. Ele relata que recebeu uma ligação desesperada de Anitta onde ela afirmava que estava sendo xingada, tudo por conta de ciúmes até mesmo das roupas que usava.

Ele segue seu relato dizendo que falou para a filha voltar para casa, onde foi acolhida pela família e por seus amigos de Honório Gurgel, que foram chamados de “suburbanos, favelados e interesseiros que não amam ela de verdade”. Ele alfineta o ex genro: “Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na realidade”.

Após as declarações polêmicas, uma internauta foi até o perfil de Thiago e questionou indignada com as acusações feitas pelo pai da cantora, de que o ex dela teria xingado e feito chantagem emocional, além de ter contribuído para que ela entrasse em depressão. Por fim, deseja que o colunista Léo Dias exponha todos os outros “podres” dele e dispara: “Quem agride mulher uma vez, na certa fará de novo. Nojento”.

Ao se deparar com o comentário, o empresário se defende, primeiro afirmando que o seu texto é genérico e não foi direcionado para ninguém, depois fala que o internauta não sabe da história para afirmar as coisas dessa maneira. Afirma também que respeita a opinião do seguidor, mas sobre seu ex-sogro ele dispara: “É um problema dele”.
Ainda em sua defesa, Thiago diz que Mauro deveria reler as conversas que tiveram por mensagens privadas para ponderar melhor o que é conveniente expor nas redes sociais. Ainda afirma que quando a filha dele estava deprimida, não lembra de ter visto o pai por perto para apoiá-la, e finaliza: “Briga de família é sempre melhor ficar em família”.

Thiago Magalhães faz textão que foi apontado como indireta para sua ex, a cantora Anitta.
Foto: Instagram/Reprodução

Pai de Anitta sai em defesa da filha após texto publicado Thiago Magalhães, que foi apontado como uma indireta para ela.
Foto: Instagram/Reprodução

Internauta se revolta após acusações feitas pelo pai de Anitta e vai tirar satisfações no perfil de Thiago, que responde.
Foto: Instagram/Reprodução


Thiago Magalhães rebate internauta que foi questionar sobre suposta indireta para Anitta e acusações feitas pelo pai dela.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários