Header Ads

Após uma possível reconciliação com Loreto, Débora Nascimento é criticada na internet

"Você e José são dois sem vergonha"


A separação de Débora Nascimento e José Loreto deu o que falar nesse início do ano, principalmente pelo motivo polêmico ter sido uma traição que acabou envolvendo diversos outros famosos na confusão. Após passarem um tempo distantes perante todo alvoroço, nesse último final de semana o ex-casal resolveu passar juntos em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. Contudo, parece que a reaproximação dos atores não agradou muito os internautas, que estão deixando uma enxurrada de críticas no perfil da artista.

Na pousada em que ficaram hospedados, os globais chegaram a tirar fotos com fãs que apareceram no local, e segundo informações do programa 'Fofocalizando' dessa última terça-feira (19), os dois dormiram juntos no mesmo quarto. Após esse ocorrido, os boatos de reconciliação e os depoimentos de amigos próximos ao casal ao site EXTRA, onde afirmavam que no carnaval, Débora e José estavam conversando e que poderiam voltar, quase se confirmaram.


+ Débora Nascimento curte comentários de internautas sobre Marina Ruy Barbosa e traição


Com a suposta confirmação de que eles estão juntos novamente, muitos internautas não curtiram o perdão dado pela beldade ao ator. Muitos afirmaram que apesar de eles terem uma filha, Bella Loreto de apenas 11 meses, não houve um respeito para com a família por parte de José quando tomou a atitude que gerou a separação. Durante a conturbada separação, a intérprete da personagem "Gisela" na novela 'Verão 90', chegou a perder cinco quilos.

+ Após o fim do casamento de Débora e Loreto, atrizes mandam indiretas sobre a 'amante'

Uma internauta que se mostrou bastante indignada com a reconciliação chamou os dois de "sem vergonha", e afirma que a separação deles envolveu várias pessoas inocentes na confusão, que foram bastante prejudicadas, e após isso tudo voltam a ficarem juntos. Por fim, ainda dispara: “Ridículos, chega a ser nojento”.

José Loreto e Débora Nascimento aparecem juntos em pousada após separação conturbada.
Foto: Instagram/Reprodução



Uma segunda internauta também inconformada com a situação, afirma que após Débora perdoar essa primeira traição, José voltará a fazer o mesmo, pois, sabe que irá receber perdão. Enquanto uma terceira dispara que a atriz caiu no seu conceito, se realmente estiver voltando para Loreto, e afirma que se ela pensa que ser feliz é estar ao lado de alguém, está muito enganada.

+ Após separação, Débora Nascimento deixa comentário enigmático em publicação

A seguidora ainda completa o seu raciocínio afirmando que ela não seria a primeira nem a última mãe a criar uma filha sozinha: “Criei o meu só e hoje está na faculdade, um homem honrado, de caráter”, por fim, a internauta ainda aconselha: “Débora, seja mais...”.

Débora Nascimento se reaproxima de José Loreto após separação conturbada e é criticada por internautas.
Foto: Instagram/Reprodução