Carlinhos Maia rasga o verbo ao responder seguidora sobre as críticas que recebe

Humorista faz revelação sobre os comentários que não lhe agradam


O humorista Carlinhos Maia, que assumiu recentemente sua homossexualidade, se declarando e pedindo o companheiro Lucas Guimarães em casamento, surpreendendo muitos de seus seguidores com a revelação, mas também foi bastante criticado. E críticas para o influencer parece não ser é um problema, pois ele lida de um jeito muito prático. Ao ser questionado pela forma que resolve a situação de receber comentários negativos, ele rebateu de forma enfática.

Carlinhos que tem costume de responder bastante comentários feitos por seguidores em suas postagens, revelou para uma das internautas que questionou o que ele fazia com os comentários que não eram a seu favor, e ele rasga o verbo com sua resposta.


Muito provavelmente após observar que as críticas e discordâncias feitas no perfil do influencer estavam desaparecendo, a internauta questiona se ele apagava esses comentários com um tom de insatisfação, mas Carlinhos dispara em resposta: “Apago sim!”.

Em seguida, ele ainda complementa sua opinião fazendo um desabafo sobre o assunto: “Porque críticas de quem não faz parte da minha vida não me interessa”, aproveita também para mencionar sobre o ódio gratuito que muitos internautas acabam destilando nas redes sociais e finaliza: “Quer descontar raiva? Vai no espelho! Aqui quem manda sou eu!”.



Carlinhos Maia responde internauta sobre o que faz com as críticas e comentários maldosos que recebe em seu perfil.
Foto: Instagram/Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários