Festa com ex desafetos e cardápio vegano faz aniversário de Anitta ser criticado até por convidados

Cantora adiantou a festa do seu aniversário de 26 anos


Apesar de ter nascido no dia 30 de março, Anitta comemorou seu aniversário de 26 anos com uma super festa em sua mansão ontem (28), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A festa com temática de "Fundo do Mar" e completamente vegana, teve show de Xanddy do Harmonia do Samba e também de Compadre Washington. Já os convidados, em sua maioria famosos, foram escolhidos a dedo pela carioca, contudo, alguns deles chamaram a atenção por serem desafetos da artista.

E como era de se esperar, a festa causou burburinhos e polêmicas. Teve deboche de Antônia Fontenelle no Instagram e convidado reclamando do cardápio vegano, saindo do local e indo direto comer carne.

+ Após se posicionar por pressão sobre Marielle, Anitta é massacrada e apaga texto

+ Anitta é criticada após desafiar Leitte e Ivete no #EleNão e seu ex a defende com textão


Antes do evento começar, Anitta postou vídeos explicando que se visse alguém desconhecido em seu aniversário, a pessoa iria ser retirada por ela mesma pelo braço, pois não se tratava de uma festa comum e sim de algo mais íntimo. Além disso, no convite da data, foi deixado bem claro, que era proibido utilizar o celular para tirar fotos no local.


Informações e tema da festa de aniversário de 26 anos de Anitta.
Foto: Instagram/Reprodução

A insatisfação com o buffet da festa, que foi completamente vegano, veio por parte do cantor Saulo Pôncio, que saiu da festa cedo e foi para um fast-food comer algo de seu agrado. Em seu Instagram Stories ele publicou um vídeo fazendo o pedido de lanche com cara de insatisfeito: "Eu depois de um aniversário vegano", alfinetando o cardápio da festa.

Saulo Pôncio alfineta cardápio vegano da festa de aniversário de Anitta.
Foto: Instagram/Reprodução
Outro momento que chamou a atenção dos que acompanharam a festa, foi uma convidada inusitada, na qual ninguém esperava que fosse chamada para o aniversário. Sua ex-empresária, Kamilla Fialho, que anteriormente brigava judicialmente com a aniversariante, por conta de quebra contratual por parte de Anitta.


A antiga confusão na justiça já foi resolvida, elas entraram em acordo, no entanto a empresária dona da 'K2L Entretenimento' arrancou 9 milhões da cantora. E ao que parece, não existe mais pendências entre as duas e a empresária fez um esclarecimento sobre ter sido convidada e também sobre toda a confusão em uma postagem do seu Instagram.

+ Acusada de provocar Marquezine por beijo em Neymar, Anitta dá baita resposta à seguidora

+ O verdadeiro motivo da briga entre Simaria e Anitta é revelado em detalhes




Nossos problemas, que foram expostos de forma tendenciosa e deram margem para o conteúdo publicado no livro, já estão há muito tempo resolvidos. Aliás, isso talvez tenha sido mais uma das genialidades da Anitta. A partir do momento que fui procurada por ela e nos entendemos, o livro perdeu o sentido. Acredito que até as pessoas que não sejam próximas a mim tenham se envergonhado de ter visto o nome deles em tamanha leviandade. Sabe aquela sábia frase da Marquezine? 'Você não tem vergonha de falar/escrever isso, não?' - Eu sinto o mesmo ao ouvir pessoas diferentes falarem sobre trechos do livro, que eu nem precisei ler para entender que é um compilado de mentiras. Sim, o nome é meu, Kamilla Fialho! Mas graças a Deus essa não sou eu, essa é a personagem criada por uma mente muito debilitada. Eu fico triste de ver pessoas fingindo que acreditam nisso só pra alimentar o ódio nas redes sociais. E isso me atinge pra caramba! Fico preocupada com o impacto que pode causar nos meus artistas, no meu trabalho, mas o que causa a maior de todas as minhas tristezas é como isso impacta minha filha. Ela vai fazer 16 anos, e desde os 11 é obrigada conviver com esse tipo de maldade. Criar essa “Kamilla Fialho" mexeu tanto com o autor que ele acabou se desentendendo com Anitta. Lembro perfeitamente dos stories na madrugada a atacando por ela ter tentado que ele desistisse de lançar o livro. E isso é também uma das coisas que mais me entristece: ver um homem fazendo de tudo para colocar duas mulheres, duas profissionais que trabalham honestamente, uma contra a outra. 2019, gente. Precisamos quebrar essa narrativa. Uma mente debilitada, capaz de criar tudo isso para crescer às custas do trabalho de duas mulheres, precisa de ajuda, tratamento, compreensão e carinho para quebrar esse ciclo vicioso. E é só isso que desejo a ele. Se tem uma única verdade nesse livro, é a intensidade que encaro meu trabalho. Mergulho de cabeça no projeto de cada artista e quanto mais alto ele quiser voar, eu vou fazer de tudo para conseguirmos. MESMO! Mas o primeiro e último passo é SEMPRE do artista, haja o que houver. (Continua nos comentários)
Uma publicação compartilhada por Kamilla Fialho (@kamillafialho) em

Antônia Fontenelle debocha da festa


Perante o comparecimento de antigas inimizades da funkeira, Antônia Fontenelle decidiu debochar da festa. Através do seu Instagram Stories ela postou que também irá fazer uma festa em seu aniversário, com o tema "No fundo do esgoto", onde irá chamar os inimigos e as pessoas que nem gostam dela mas que irão só para não ficarem de fora da festa. Ainda em sua postagem ela continua o deboche, falando sobre a biografia não autorizada da funkeira, que foi escrita recentemente pelo colunista Léo Dias.

Antônia Fontenelle debocha de festa de aniversário de Anitta.
Foto: Instagram/Reprodução
Apesar de todas as críticas, nos vídeos publicados nos Stories da cantora, ela aproveita bastante sua festa, dançando e se divertindo. Uma das imagens que chegou a viralizar, a 'malandra' aparece dançando enquanto segura uma bebida na mão e uma vasilha com salgados veganos em outra. No vídeo, Larissa ainda se recusa a deixar que os outros peguem os seus salgados e afirma que antes estavam criticando, mas depois que comeram amaram. Na manhã desta sexta feira (29), ela agradeceu aos que compareceram e falou também sobre o buffet vegano.


Anitta comendo e bebendo em sua festa de aniversário de 26 anos.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários